Postado 28/09/2008 às 13:09 09/28, 2008 Alguem ai ja usou essa whey, tipo ta com bom preço akii em Fortaleza ... e estava pensano em adquirir, me parece q a qntde por porçao d proteina eh razoavel ... tipo custo/beneficio parece ser bom ... Alguem ja usou!?!!? =].
Postado 28/09/2008 às 13:14 09/28, 2008 Não vi quase nenhum depoimento depois do uso deste whey, somente algumas pessoas dizendo que a informação nutricional é boa. Tenho a mesma dúvida que você quanto a ele. outro de Fortaleza do fórum o/
Postado 28/09/2008 às 13:20 09/28, 2008 qto ta valendo ? Fique forte sem sair de casa Bodybuilding is in the blood Bodybuilding the way of life Best of Dorian Yates Coleman Vs Schwarzenegger Coleman mestre Dexter Jackson vz Jay Cutler Busque conhecimento técnico através de livros, revistas especializadas, cursos, palestras, internet e conversas com outros profissionais.
Postado 28/09/2008 às 13:48 09/28, 2008 Não vi quase nenhum depoimento depois do uso deste whey, somente algumas pessoas dizendo que a informação nutricional é boa. Tenho a mesma dúvida que você quanto a ele. outro de Fortaleza do fórum o/ 3 de fortaleza terra boa, morava em RJ,mas vim pra ca pq minha familia teve que vir por causa de trabalho e eu do valor pq faço surf e aqui faz sol o ano inteiro Mas posso te dizer que esse whey da dinamic é farinha d'agua Ja usei uma vez,ganhei de um amigo do meu pai... e vai por mim é horrivel Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar