Postado 28/09/2008 às 03:08 09/28, 2008 Cara fikei sabendo que a creatina é um otimo suplemento só que moro num lugar meio desconhecido, aqui só tem a creatina da suplemento que por sinal todos dizem que é lixo, to a procura de uma da prolab ou da universal sera que vou conseguiu encontrar aqui, mora em rondonia ji-parana!!
Postado 28/09/2008 às 03:13 09/28, 2008 Cara fikei sabendo que a creatina é um otimo suplemento só que moro num lugar meio desconhecido, aqui só tem a creatina da suplemento que por sinal todos dizem que é lixo, to a procura de uma da prolab ou da universal sera que vou conseguiu encontrar aqui, mora em rondonia ji-parana!! compra de sites. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 28/09/2008 às 03:43 09/28, 2008 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3914 "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Crie uma conta ou entre para comentar