Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Bulking / Ecto/ 70Kg


GVacaro

Posts Recomendados

Altura: 1,80

Peso: 69~70kg

BF: Na casa dos 14%

Medidas: Bíceps 36cm

Objetivo da dieta: Bulking / Ganho de Massa

Biotipo: Ectomorfo - (Sou magro, porém tenho a maldição que a minha genética acumula gordura na barriga e um pouco no peito. Mas, nada que isso não se tire num cutting daqui um tempo, afinal, sou ecto, pra mim perder gordura é 2 toques.)

vzegd3.jpg

O negócio é o seguinte galera: Eu nunca almoço a mesma coisa. Sempre tem comidas que contém carboidratos diferentes, tipo, num dia tem arroz e feijão, no outro tem massa, etc. Mas, todos os dias tem carne, ou seja, eu sempre consigo consumir no mínimo 100g de carne todo almoço. A quantidade de proteína no almoço sempre fica em torno das 30g, e quanto aos carboidratos, acho que em volta dumas 100~120g;

Na janta também, nunca é a mesma comida, porém sempre consigo consumir no mínimo 100g de carne e mais algum alimento que tenha bastante carbo.

Aquele Pastel Folhado de Frango, na Refeição 2, eu não sei quais são os valores nutricionais dele, eu chutei. Mas não devo ter errado por muito.

Enfim, era isso. Avaliem, por favor!

Qualquer dica/sugestão/crítica é bem vinda!

Abraços!

Editado por GVacaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu acho que tu é magro porque come pouco

café da manha: enfim, SE tu é realmente ECTO, e quando o metabolismo tá mais acelerado do dia (sem contar o pós treino) tu come 240kcal? (os valores estão errados)

Coloca um sandubão com Ovo, Frango, queijo e pão integral aí com uns 300ml leite desnatado. e mais alguma fruta.

lanche 1: prauqe albumina junto com pastel? coma 2 pastéis, é gostoso e tem proteína de sobra.

Almoço: também não tenho dieta no almoço, como oque tem (mas com moderação pois ou endo) dando preferencia para alimentos de médio IG e sempre tem carne, no teu caso: coma até vomitar.

Lanche 2: Faça um bom sanduba como eu te disse no desjejum

Lanche Pré treino: pode ser oque tem, mas em maior quantidade e com leite Desnatado. Ecto ou não Ecto ninguém precisa de tanta gordura saturada.

Pós liquido: aumente a dextrose para umas 50gr

Pós sólido (janta): um pouco menos de carbo nesta hora, mas ainda assim coma-os.

Ceia: a maior recuperação muscular acontece À noite. Precisa-se de proteína e gordura (que retarda a absorção dos nutrientes) e mantem o corpo abastecido durante toda à noite. Eu vejo o pessoal tomando albumina com 1colde azeite de oliva. Não deve ser muito gostoso, mas faz oque tu queres, há de ser tudo da lei.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara, obrigado pelas dicas.

Pelo que eu vi, tenho que mudar o meu café da manhã né? Também acho que está fraco, mas o foda é que eu não consigo comer quase nada quando eu acordo. Um nescau e um sanduba já me deixam estufados, hehe. Mas vou tentar botar mais coisa sim.

No meu primeiro lanche da tarde acho que vou deixar daquele jeito cara, não tenho tempo o suficiente para preparar um sanduíche com ovo e frango. Eu preparo aqueles bifes de hamburguer, que tem bastante proteína e pouca gordura. Faço eles no Grill, dai é rapidinho.

E esse azeite que os caras botam junto com a albumina na ceia... é azeite normal? Aquele que o cara usa pra fritar batada e etc?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vc não colocou as quantidades de gordura? Alimentos como queijo, folhado de frango, leite integral e bife de hamburger também têm gorduras...

Vc poderia evitar gorduras no desjejum para que seu corpo saia do catabolismo da noite mais rapidamente, colocando apenas carboidrato e proteína.

Gordura, vc pode colocar nos lanches (com exceção do pré treino).

Estude um pouco mais e irá conseguir distribuir os macro-nutrientes de uma forma melhor.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Você que é Ectomorfo tem que comer bastante carboidrato, vai aumentando os carboidratos toda semana e verifica s deu gordura .Se caso deu dimnua, 

Pois os carboidratos são muito importante para a Hipertrofia.Melhor ainda

Tenta tomar massa Nitro No2  de manha e pós treino, juntamente com ele tome cobavital e complexo  B

Os resultados serão ótimos fiz isso durante 1 mes e ganhei 5 cm de bumbum 5 de perna , e 3 de barriga

Mais como sou Ectomorfa é facil perder a barriga e tb não tem como ganhar massa sem ganhar barriga ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...