Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Dúvida) Pós-Treino

Posts Recomendados

Postado

`

Quando chego do treino, 1° tomo meu banho e espero a respiração e outras coisas em geral volta ao ´normal`...

Então tomo o shake pós-treino...

Minha DÚVIDA é essa:

A refeição, deve ser feita com um intervalo de quanto tempo apartir do shake ?????

dei uma lida, e é recomendado um intervalo de 40a60 min...

sei-la, acho MUITO tempo, tem vezes que num dá pra espera td isso, dou no MAAAAXIMO 20 min

*meu shake é

-whey protein

-maltodex

-leite desnatado

Postado
  • Autor

outra coisa que tenho visto muito na academia, são alguns garotos tomarem capsulas de suplementos e imediatamente começarem o treino (isso sem falar q é ZERO de aquecimento), e ainda soltarem pérolas do tipo

-AH, agora vai..

-É isso q dá força...

-Com isso levanto 100kg no supino

coisas assim...

BCAAs e Natubolic são os mais comuns

os 30 min ou 15 min antes do treino ñ existe pra eles, e a ingestão IMEDIATAMENTE após o treino...

será q assim ainda sai algum proveito dos suplementos ????

Postado

Bcaa, termogenico, essas coisas demora no mínimo 15-20 min pra fazer efeito mano...é brisa tensa deles pq se é pra dar força, tão tomando o bagui errado

Postado

*meu shake é

-whey protein

-maltodex

-leite desnatado

Toma isso com agua cara.

eu ja acho que passa tudo bem rapidim, pq eu faço assim, chego do treino mando o shake...

ai vou fazer o frango grelhado, a cozinhar a batata doce, ai pronto num instante passa os 45 min...

os 30 min ou 15 min antes do treino ñ existe pra eles, e a ingestão IMEDIATAMENTE após o treino...

será q assim ainda sai algum proveito dos suplementos ???? Num da nem tempo do corpo absover esses suplementos...

afz ainda existe natubolic? pqp.

Postado

E quanto a refeição, eu recomendo 35-40 min...menos disso, num vai deixar de fazer efeito mas eu acredito em uma redução de potencial

Postado

Eu faço o shake imediatamente após, não tem pq esperar, e após 40-60min uma ref, e não é mto não.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Como eu treino em casa, quando eu acabo o treino, dá 5 minutos e já to mandando o shake pra dentro. Realmente não tem porque esperar :S

Refeição sólida eu espero no mínimo 45 minutos... mas, na maioria das vezes, eu espero 1 hora, ou até mais...

Falo!

Você precisa de um motivo para treinar?

Nós vamos lhe dar mil.

http://www.gymmotivation.com.br

Postado

eu malho a 4 quadras da academia e vou de carro e volto de carro, então n da 5 minutos até eu chegar em casa montar o shake e tomar...

kkkk

Postado
  • Autor

e no café ??

msm coisa...

shake/40min/refeição

É a msm coisa do pós-treino no café da manhã???

Postado

e no café ??

msm coisa...

shake/40min/refeição

É a msm coisa do pós-treino no café da manhã???

Sim mesma coisa.

Pq seria diferente?

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.