Ir para conteúdo

Dieta - Ganho Massa Magra

VioHard

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,79m

Peso:65kg

BF: Nao sei ao certo talvez 12~14% (olhômetro)

Medidas: ~31cm Braço

Objetivo da dieta: Ganhar massa magra

Galera, segue uma dieta que montei aqui e quero seguir juntamente com o treinamento de 5 dias por semana.

Como sou magro vou aumentando aos poucos as quantidades e com o tempo adaptando a dieta

tabelavio.jpg

me ajudem a avaliar se esta tudo nos conformes e se tem uma boa divisao/organizaçao de nutrientes.

Procuro ter uma boa alimentação natural, e uma organização melhor das compras no mercado, e nao gastar tanto

valeu!

Edit: Alterei a dieta colocando albumina, e ajeitando outras coisas.

Edit2: mais uns ajustes na tabela e quantidade dos alimentos.

Editado por VioHard
Postado

Pq não usa o hiper no desjeju tb, apenas tire algumas fontes de carb.

Na ceia usa 4ovos e 30g de amendoim, fica melhor.

De resto tá legal, eu só não gosto de misturar carbs, tipo arroz com batata, pq não faz uma ref com arroz e outra com batata? :)

Abraços

Postado

Opa manero heim, valeu pela ajuda gusmao. vou dar uma ajeitada na tabela e posto novamente.

Vc recomenda o que no pre-treino, arroz ou batata? :P fique muito na duvida do que comer no pre-treino ae acabei repetindo a refeiçao anterior.

No desjejum eh melhor tirar a granola e bater o hiper e o resto com leite?

Abraços

Postado (editado)

e ai man... reformulei a dieta, ta manero agora?

to fazendo o pedido dos suplementos e quero começar semana que vem ja.

Uma duvida que fiquei tambem é o leite, é recomendado desnatado mesmo? eu gosto do integral, qual a dica?

Valeu!

Editado por VioHard
Postado

No desjejum podia dobrar a quantidade de aveia.

No almoço, aquele valor é do arroz cru, 200g de arroz cozido tem cerca de 50g de carb

Pré treino pode usar 300-400g de batata

Sim, o melhor é leite desnatado, se vc bater as refs com ele vc nem vai notar a diferença, vai por mim. :D

Abraços

Postado

No desjejum podia dobrar a quantidade de aveia.

No almoço, aquele valor é do arroz cru, 200g de arroz cozido tem cerca de 50g de carb

Pré treino pode usar 300-400g de batata

Sim, o melhor é leite desnatado, se vc bater as refs com ele vc nem vai notar a diferença, vai por mim. :D

Abraços

Boa.. valeu as dicas!

nao sabia, 200g de arroz cozido tem aprox. 50g carb e 15g prot entao?

ve se ta certinho vou editar novamente com a nova tabela...

esses pesos entao sao os de alimento pronto pra consumo ja?

o frango tb? como se mede isso em alimento cru pra saber quanto comprar?

vou botar o leite desnat. mesmo entao.

Abraços!

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Minhas dicas:

- Passa a albumina do desjejum pra ceia e tira os ovos. Dá na mesma, mas como você não ta conseguindo comer 4 ovos antes de dormir, a albumina é mais facil.

- No desjejum bate um shake com o hipercalórico + banana + aveia e pode por um pouco mais de leite, porque vai ficar bem grosso. OBS: não precisa por 100g do hiper; pega a tabela dele e faz as contas, dexa uma quantia que dê uma boa quantidade de prot e carbo. Aumentando o leite você vai conseguir aumentar bem as prot e carbo também. Eu quando faço meu shake de manha, mando 500ml de leite...

- Por que você não poe whey + dextrose no pós-treino e economiza esse hipercalórico pra ir tomando no desjejum?

- Acho que 91g de carboidrato no pós treino é muita coisa. Lembrando que os carboidratos do Nescau e do hipercalórico são basicamente açúcar. Acho 91g muita coisa, você poderia tirar o Nescau.

- No pós-treino sólido você poderia aumentar mais 1 fatia de peito de peru. Cada fatia pesa em média 17~20g, eu como um lanche com umas 4 fatias de boa....

De resto, acho que ta bom. As quantidades, como você disse, vai aumentando aos poucos pra se adaptar bem, se não é difícil mesmo.

Abraço!

Editado por 2drafael
  • 3 semanas depois...
Postado

Minhas dicas:

- Passa a albumina do desjejum pra ceia e tira os ovos.

valeu cara

com albumina na ceia eu comeria junto com amendoim e azeite? ou ja bateria com leite tb.

se tu puder tb me indica um whey e um hiper bons.. esse que eu botei ai foi de acordo com a tabela dele. mass gainers 4400

creatina to tomando da atlhetica

Postado (editado)

Sim, alguma carne+fonte de gord.

valeu gusmao

acho q vou acabar botando isso dai mesmo ou entao uma barra proteica

e o lance de tomar o hiper de manha e no pos treino whey + dextrose que o amigo disse ali o q voce acha?

eu tava tomando esse aqui

mas ja ta no fim to precisando comprar mais, mas to pensando em trocar

q q tu acha do jack3d?

abs

Editado por VioHard
Postado

valeu gusmao

acho q vou acabar botando isso dai mesmo ou entao uma barra proteica

e o lance de tomar o hiper de manha e no pos treino whey + dextrose que o amigo disse ali o q voce acha?

eu tava tomando esse aqui

mas ja ta no fim to precisando comprar mais, mas to pensando em trocar

q q tu acha do jack3d?

abs

Pode ser assim sim.

O jack3d eu até gostei dele, dá uma disposição boa, mas não compraria denovo pelos colaterais da droga 1,3DMAA.

Abraços

Postado

O meu desjejum está igual... 500 ml de leite desnatado com albumina + aveia e 2 bananas...

O problema é que agora, nesse exato momento ta me dando uma dor de barriga horrivel e gases bizarros aiuHAUEHUH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...