Postado 1/02/2011 às 22:24 02/1, 2011 Então marombeiros de plantão, estava vendo alguns vídeos e tals como de costume e me deparei com campeonato e treinamento de supino reto(Bench press), não pude deixar de perceber que para realizar o movimento as pessoas arcavam as costa de maneira "bizarra", bem deve ser normal tal ato já que varios faziam, gostaria de saber se algum membro tem o conhecimento desse movimento e poderia me explicar o porque da arcada nas costas. Editado 1/02/2011 às 22:27 02/1, 2011 por Mathews (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2011 às 22:38 02/1, 2011 Isso se chama cruise se não me engano, e ajuda a levantar mais peso.
Postado 1/02/2011 às 22:40 02/1, 2011 Esse movimento serve para obter mais força no movimento, eu não chego a fazer como em camps, mais eu jogo os ombros para traz contra o banco e deixo a lombar/gluteo menos encostados, são técnicas usadas por PLs. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/02/2011 às 22:44 02/1, 2011 essas técnicas próprias de competição de supino, se utilizadas no treino, diminuem o trabalho do peitoral? Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 1/02/2011 às 22:48 02/1, 2011 essas técnicas próprias de competição de supino, se utilizadas no treino, diminuem o trabalho do peitoral? Acredito q não, pois como alguem tem mais força no movimento se não usar o peito? Não tem como recrutar mais força do triceps ou ombro! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/02/2011 às 22:48 02/1, 2011 Autor Bem, sim, que era uma técnica para otimizar a força eu entendi, a dúvida maior é sobre a mecanica do movimento e os contras que ele traz, A lombar é prejudicada?? existe uma força maior sobre os ombros? como o amigo de cima disse, o peitoral tem o trabalho diminuido?
Postado 1/02/2011 às 22:50 02/1, 2011 Acredito q não, pois como alguem tem mais força no movimento se não usar o peito? Não tem como recrutar mais força do triceps ou ombro! eu percebo que eles fazem um ângulo do braço para com o tronco de mais ou menos uns 45%, ao invés de deixar os braços em 90% com o tronco, como a maioria das pessoas faz. isso não recrutaria mais o tríceps, por exemplo? Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 1/02/2011 às 22:55 02/1, 2011 eu percebo que eles fazem um ângulo do braço para com o tronco de mais ou menos uns 45%, ao invés de deixar os braços em 90% com o tronco, como a maioria das pessoas faz. isso não recrutaria mais o tríceps, por exemplo? Não sei se recruta mais, acho q isso serve apenas para encurtar o movimento, permitindo q fique mais facil, por o movimento ser menor q o normal. Pensando agora vi q talvez o peito seja menos recrutado do q o normal, devido a esse movimento ser menor. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar