Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeito Facil De Comprar/preparar Frango


beat

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

já escrevi isso aqui em outro topico, mas vou detalhar de novo

Ao ser aquecido ele transforma sua boa gordura monoinsaturada em gordura saturada ( e todos nós sabemos que não é bom para o organismo)

Além disso, quando exposto a altas temperaturas forma um substância chamada acroleína (que também se forma na reutilização de óleos para fritura) que é cancerígena

deus do céu :blink:

e eu fritando frango no azeite...

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai parecer meio que propaganda, mas não é:

Alguém já comeu aquele frango assado da Knorr que já vem pronto e anda com propaganda pra tudo quanto é lado? A tabela nutricional é boa?

Fiquei interessado por que é MUITO fácil de fazer, se tiver uma tabela boa, vou por ele no meu cardápio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já escrevi isso aqui em outro topico, mas vou detalhar de novo

Ao ser aquecido ele transforma sua boa gordura monoinsaturada em gordura saturada ( e todos nós sabemos que não é bom para o organismo)

Além disso, quando exposto a altas temperaturas forma um substância chamada acroleína (que também se forma na reutilização de óleos para fritura) que é cancerígena

fritar o ovo sem azeite teria o mesmo problema?

falo isso por causa da gordura presente tanto na gema quanto na clara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tipo de frango menos enjoativo para mim, é temperado apenas com alho e sal (que já vem pronto) e com um pouquito de manteiga ou oléo na panela só pra não grudar e dar saborzinho de leve (palena antiaderente perde o sabor, sei lá) e como sem enjoar dessa forma tem é tempo.

Praticidade de frango boa eu pegava um tempo e cortada filezinhos de frangos e pesava 150g a 200g cada e os deixava em um vasilha no frezzer para facilitar, aí era só descongelar aquele e comer...

Outra dica com o ovo, como primeiro a gema por ser forte e depois as claras, antes comia um por um e chegava no final já estava enjoadão por causa da gema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...