Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consolidando A Perda De Peso


Plewers

Posts Recomendados

Aqui segue um artigo que encontrei sobre este tema, pesquisei sobre ele pois a um tempo atras fiz um cutting de 2 meses e depois fiz um bulk e ganhei boa parte de gordura, agora estou lutando contra isso.

O artigo:

Você está querendo saber como manter o peso depois de perde-lo?

Posso responder isso para você em apenas 3 palavras: Nunca pára.

O acompanhamento de seu consumo calórico, a alimentação saudável, o exercício... Nunca pára.

Você se lembra dos fatos? Bem, sabendo disso, como poderia parar? Se você voltar a comer muitas calorias, você vai ganhar o peso de volta.

Tenho evitado usar este ditado ao longo deste guia, devido ao modo como soa, mas agora acho que tenho que dizer. É uma mudança no estilo de vida. Apesar da fraqueza dessas palavras, é 100% verdade.

É uma nova forma de viver. Você viu quais foram os resultados do seu antigo modo de vida, certo? Volte para isso, e os resultados vêm de volta. Então, mais uma vez... Nunca pára!

O que vai ter de parar em algum ponto é a perda de peso em si. Quando você atingir sua meta de peso, só ajustar o seu consumo calórico (Eu recomendo 250-300 calorias a mais, para ajustar) até chegar ao ponto onde você consegue manter seu novo peso permanentemente. Este é o sua nova necessidade calórica por dia, e o novo número de calorias que você precisa consumir diariamente para prevenir-se tanto de ganhar peso quanto de perder mais peso.

Isso é tudo necessário para manter o peso permanentemente... Continuar fazendo exatamente o que você fez para perder peso, só que agora apenas para mantê-lo. Muito Simples.

retirado de : http://www.aprendaemagrecer.com/manter-sua-perda-de-peso.html

( Uma dica minha é ir reduzindo os aeróbicos aos poucos para nós que almejamos o ganho de massa muscular )

Emfim se alguem souber algo mais sobre como consolidar as perdas de gordura e quiser acrescentar ao tópico serei grato.

grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mto legal o artigo.

O q eu recomendo, é após terminar o cutting, manter a dieta e cortar aeróbicos no primeiro mês, no segundo ir subindo as kcals igual abaixou, até alcançar sua TMB, e ainda assim manter mais 1-2 sem antes de deixar os 500kcals excedentes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...