Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Maneira Correta De Se Tomar O No Synthesize?


Guilhermee'

Posts Recomendados

Boa tarde!

Minha dúvida eh a seguinte:

Acabo meu treino as 17H, e imediatamente já tomo o No Synthesize. Então espero 30min, e mando Whey concetrado (da Growth Supplements)+ 5g de creatina e espero mais 40min e janto.

Estou tomando certo?

Abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda o synthe junto de dextrose/malto, ai depois de 30 min cerca de 20g de malto + whey e 1h depois uma ref.

Abraços

Então, nãi sei explicar direito, mas tomando o synthe junto com malto/dextrose e dps mandando malto de nv junto com o whey n iria dar dois picos de insulina? (axo q eh isso). Dae como já deu o primeiro (com o synthe+malto), o segundo (whey+malto) iria ser controverso a isso e n seria?

E qual o motivo de mandar o synthe com carbo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria necessário mandar a malto junto com o whey depois, já que vc não estará mais no estado de pós-treino, com seu corpo clamando por energia?

Seu gligenio não é totalmente gasto, porem é bem gasto, e o malto serve tb para ajudar a rapida passagem das prots para reparar os tecidos aumentando os niveis de insulina!

Será que da certo tomar o SyntheSize durante e o shake depois?

Acredito q sim, o synthe tem prots hidrolisadas q são bem uteis no intra treino, mais acho melhor no pós com malto e após 30 min o whey.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que da certo tomar o SyntheSize durante e o shake depois?

A sugestão de uso do produto é ser tomado no intra-treino...

Aqui no fórum vejo o pessoal recomendando o uso no pos-imediato, com destrose/malto...

Mas por ter as proteínas hidrolizadas, acho q ele seria melhor usado como intra mesmo, seguido de carbo alto IG no pós e refeição sólida 40 minutos depois.

É a minha humilde opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...