Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Maneira Correta De Se Tomar O No Synthesize?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Minha dúvida eh a seguinte:

Acabo meu treino as 17H, e imediatamente já tomo o No Synthesize. Então espero 30min, e mando Whey concetrado (da Growth Supplements)+ 5g de creatina e espero mais 40min e janto.

Estou tomando certo?

Abraço! ;)

"Cada dia que eu não treino, alguém está treinando. Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado. Cada vez que eu elimino esses problemas, dou um passo a mais pra vitória!"

Postado

Manda o synthe junto de dextrose/malto, ai depois de 30 min cerca de 20g de malto + whey e 1h depois uma ref.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Manda o synthe junto de dextrose/malto, ai depois de 30 min cerca de 20g de malto + whey e 1h depois uma ref.

Abraços

Então, nãi sei explicar direito, mas tomando o synthe junto com malto/dextrose e dps mandando malto de nv junto com o whey n iria dar dois picos de insulina? (axo q eh isso). Dae como já deu o primeiro (com o synthe+malto), o segundo (whey+malto) iria ser controverso a isso e n seria?

E qual o motivo de mandar o synthe com carbo?

Abraço!

"Cada dia que eu não treino, alguém está treinando. Cada dia que eu treino light, alguém está treinando pesado. Cada vez que eu elimino esses problemas, dou um passo a mais pra vitória!"

Postado

Não teria 2 pq a insulina já estará alta.;)

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Aaah, entendi! :D

E a segunda pergunta, qual o motivo de mandar o Synthesize com carbo?

Abraço! :D

Postado

Aaah, entendi! :D

E a segunda pergunta, qual o motivo de mandar o Synthesize com carbo?

Abraço! :D

Pq no pós vc precisa de carbs de alto ig, tanto para aumentar a liberação de insulina quanto para repor o glicogênio apos o treino.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

seria necessário mandar a malto junto com o whey depois, já que vc não estará mais no estado de pós-treino, com seu corpo clamando por energia?

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

seria necessário mandar a malto junto com o whey depois, já que vc não estará mais no estado de pós-treino, com seu corpo clamando por energia?

Seu gligenio não é totalmente gasto, porem é bem gasto, e o malto serve tb para ajudar a rapida passagem das prots para reparar os tecidos aumentando os niveis de insulina!

Será que da certo tomar o SyntheSize durante e o shake depois?

Acredito q sim, o synthe tem prots hidrolisadas q são bem uteis no intra treino, mais acho melhor no pós com malto e após 30 min o whey.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Será que da certo tomar o SyntheSize durante e o shake depois?

A sugestão de uso do produto é ser tomado no intra-treino...

Aqui no fórum vejo o pessoal recomendando o uso no pos-imediato, com destrose/malto...

Mas por ter as proteínas hidrolizadas, acho q ele seria melhor usado como intra mesmo, seguido de carbo alto IG no pós e refeição sólida 40 minutos depois.

É a minha humilde opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.