Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criticas Construtivas


novomarombeiro

Posts Recomendados

MikeTyson.. é velho ja vi que ta na hora de suplementar!!

o problema nao eh a grana nao.. vamos la

vou partir pro Whey mas como nunca suplementei antes rola uma ajuda ai como encaixar ele na dieta ae??

tenho receio de botar mttt proteina pa dentro* queria saber quantidades e horarios e tals que se encaixariam com minha dieta itende??? como eh a primeira vez =\

Abraço

Ae velho vc é 1 cm mais alto que eu, mas eu peso 13 kilos mais que vc (tenho uma boa massa magra e só falta msm é eliminar uma gordurinha da maldita barriga :angry: ) tenho 38 cm de biceps eu tomo muita coisa de suprimento, mas na alimentação é o mais importante, pois suplemento é 30% da alimentação, o restante é comida hehe, olha só não tenha medo de engordar, pois vc precisa engordar msm, pois musculo pesa muito mais que gordura então se vc não ganhar peso vc não está evoluindo muito seu treinamento. Pra crescer precisa de muita proteina, não tenha medo de se entupir de proteina, pois alem de crescer os musculos ela em excesso é diuretica o que ajuda a eliminar um pouco da água do seu corpo do tecido subcutaneo dando uma melhor definição, a noite coma muita proteina e de manhã e a tarde é carboidratos complexos (macarrão, pão, arroz etc...) com uma boa dose de proteina. Pos treino não tem nada melhor que dextrose + why protein depois de uns 10 minutos de ter tomado a dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Outra coisa já ia me esquecendo, procure trocar o leite de soja e qualquer coisa de soja normal por proteina concentrada de soja, pois as outras contem muito isoflovas e pra mulher é bom, mas pro homem isso prejudica o testosterona que influencia muito no crscimento dos musculos. O gosto da proteina isolada de soja não é dos melhores, mas vc acostuma fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é melhor forma de tomar Whey + Malto/dextrose? melhor suplementacao neh? whey+malto?

1 - a melhor hora é imediatamente ao POS-TREINO correto?

2 - de que forma tomar? coloca os dois na agua fria e bater? ou bate eles com um suco, sheik.. algo assim^?

3 - tem necessidade de levar eles pra academia pra tomar imediatamente ao POS-TREINO, ou ele pode esperar eu chegar em casa.. ? hehehe

4 - tomano o Whey+malto no pos-treino tem necessidade nessa mesma hora de fazer uma refeição solida?? ou só o malto+whey é o suficiente no pos-treino...... vo almoçar 2:30 + - apos ter tomado o whey+malto no pos-treino

5 - em que quantidades devo tomar os dois? 1,2,3 colheres?

por ultimo.. quanto ta saino $$ o whey+malto +- ai?? valor + -

eu tava olhando.. tem potes de todo tamanho do whey e tudo que é nome, qual eu devo comprar??? PROBIOTICA OU INTEGRALMEDICA?? e o whey de quantas Gramas da pra 1mes.. e o malto.. qual comprar tb??

Maltodextrin (Maltodextrina) (1000g) - IntegralMedica

Super Whey Complete Fuel (907g) - IntegralMedica --- Double Whey Protein (900g) - IntegralMedica sao esses?? que devo tomar??

ahhhhh sim... tem gostooooo o whey e o malto?

1vez que vo suplementar vlws!!

UPPP cade ah galera q tava ajudanu?? ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sim.

2 - Bota os 2 num copo põe água e mistura.

3 - Eu diria que 10 minutos depois no máximo, se demora mais que isso pra chega em casa leva pra academia.

4 - É extremamente necessário. Faça uma refeição sólida com MUITA comida boa em até 40 minutos após o shake.

5 - Isso varia de marca pra marca, mas tem a quantidade recomendada no produto.

O valor vai depender da quantidade e da marca dos produtos.

Malto pode ser qualquer marca, se der pra evitar a DNA evita.. mas o processo é muito simples.

Whey nacional só probiótica na minha opinião.

Whey é tudo praticamente com gosto e malto tem os 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

probiotica, ok!

qual comprar?? LEVANDO EM CONSIDERACAO OS DADOS ACIMA.. (nos outros post ai do topico)

Isopro Whey (900g) - Probiótica

100% Pure Whey Protein - Probiótica

Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica

3 Whey Protein (900g) - Probiótica

e o malto... é esse Maltodextrin (Maltodextrina) (1000g) - IntegralMedica ?? ou o nome é só MALTO?

é tipo que nao acaba mais velho..... confuso =s <_< help! ;] :mellow:

abraçooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu so usei o 100 % pure e gostei dos resultados,mas olhando na tabela nutricional desses ai, e em relação ao custo benefico eu iria de 5Whey protein,o ISOPRO também parece ser bom mas tem vit B12 que causa indesejadas espinhas,esse seria um fator para eu nao comprar o ISOPRO

Mas se vc nao tiver problemas com espinhas e pele oleosa......

Eu tenho o rosto limpo,mas ai qdo tomo alguma coisa que tenha vit B12 em seguida aparece uma ¬¬'

Tem varios tipos de malto,mas na minha opniao melhor comprar uma dextrose é o mesmo preço e o sabor é melhor ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com o whey + malto na mao

quero tomar já amanhan...

olhei neles

o malto manda tromar 2 colheres

o whey manda toma duas pegadas no medidor que vem neles

queria saber se é assim mesmo.,.. ou se toma pelo PESO da pessoa??

posta aiiiiii VLWZAO

bater essas medidas ke eles mandao + 1 copo de agua + gelo = ta certo??

precisa toma isso ai no dia de quarta feira que é a folga?? ou so nos dias de POS-TREINO???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...