Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Substancias Ajudam Na Vacularização


Inuyasha

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu Sei que Arginina

Se toma 3g pré 3g pós 6g min

E AAKG que tem o negocio junto é no min 3~4g

Essa Da beterraba nem sabia

nao dizem quantidade ai fica Dificil ;(

EUHEUHEHUEHHEUHEUEHU ;s~

Melancia tbm

é rica em arginina e citrulina

+ Obrigado Pela Ajuda Chacall ;)

Editado por Inuyasha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arginina tem que se tomar em altas doses para começar a sentir efeito (experiencia propria) uso a quase 1 ano, AAKG 5g+ começa a fazer um efeito minimo.. muitos dizem que a arginina causa efeito algum na vascu.. acho que se resume a genética e bf baixo..

quer vascu? varios bodybuilders usam a Niacina(vit b3) 30minutos antes de entrarem no palco, alguns usam de 100mg a 400mg até : ) porem o efeito dura muito pouco(15 a 30min) e pode causar vermelhidão (efeito Flush) no rosto e em alguns outros lugares devido ao seu poder de vasodilatação dos vasos sanguineos aumentando a passagem do sangue pelo sistema, um dos beneficios é o fator de Desintoxicação das toxinas que estão concentradas em tecidos adiposos ou até mesmo em outros lugares

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arginina tem que se tomar em altas doses para começar a sentir efeito (experiencia propria) uso a quase 1 ano, AAKG 5g+ começa a fazer um efeito minimo.. muitos dizem que a arginina causa efeito algum na vascu.. acho que se resume a genética e bf baixo..

quer vascu? varios bodybuilders usam a Niacina(vit b3) 30minutos antes de entrarem no palco, alguns usam de 100mg a 400mg até : ) porem o efeito dura muito pouco(15 a 30min) e pode causar vermelhidão (efeito Flush) no rosto e em alguns outros lugares devido ao seu poder de vasodilatação dos vasos sanguineos aumentando a passagem do sangue pelo sistema, um dos beneficios é o fator de Desintoxicação das toxinas que estão concentradas em tecidos adiposos ou até mesmo em outros lugares

abraço!

O Velho Valeo Pela Dica ai Irmaozinho

Tomaria ela pré-treino?

Obrigado a todos contribuindo ai :)

OBS: Se eu fica Obeso por causa da melancia e fica mijando roxo por causa da beterra culpa de vocês!!!

UHEHUUHEUHEE

Abraços!!!

Editado por Inuyasha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0,25mg e quantas caps num é poco isso nao?

Abraços

Pelo que pesquisei ate agora acho muito, porque olha só o maximo para uso topico (na pele) é 0,50mg capsaicina, agora imagine vc mandando guela abaixo(via oral), a absorção é outra cara. Tem uma coisa que ainda tenho que pesquisar, o tempo de meia vida dela devido ao fato dela ser liposoluvel deve ter uma meia vida mais longa, por iso talvez não deva ser tomada no pre-treino e sim algumas horas antes. Como não conheço nenhuma pessoa que a tenha usado para fins de vadilatação vou começar com uma dose menor, vou mandar 0,25 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capsaicina é componente da pimenta correto? Que eu saiba não serve pra vasodilatação não,e sim para emagrecer. Geralmente se manipula pimenta caiena para este feito.

Espero não ter falado bobagem.

Sim se usa para emagrecer devido ao fato da capsaicina melhorar a motilidade gastrointestinal. Mas não é so para emagrecer não, os efeitos vasodilatadores são usados tbm em spray nasal e ate mesmo com o sacililato de metila como creme topico analgesico (tipo gelol, a capsaicina tem efeitos vasodilatadores resta a nos pesquisarmos e experimentarmos para descobrir como usar. E varias pimentas tem capsaicina não só a caiena. Sera que tem alguem no forum que ja a usou para fins de vasodilataçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, acho q ngm usou ela isoladamente para poder comprovar esses efeitos, ou o quao forte ele eh, pelo menos aqui no forum eu acho q nao

ja vi alguns preworks q tinham algum tipo de pimenta na composicao sim, mas nao vou lembrar o nome de cabeca agora nao, vou ter q dar uma olhada depois

mas se eu fosse vcs, mandaria o "combo" AAKG + Citrulina Malato, 6g de cada por dia de treino, divido em pre e intra (aakg mandaria tudo no pre, CM dividiria em 3g, 3g intra)

e importa isso dai direto do site do acho q sairia baratinho e duraria por um tempo legal

treinando 4x na semana, dura 2 meses +- e vai sair por volta de 100 reais ou ate menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...