Postado 30/01/2011 às 17:10 01/30, 2011 Olá a todos. Após 1 mês de tratamento com o famigerado Roacutan, basicamente com um pós treino de leite + pão com frios, me veio uma dúvida na minha cabeça. O quão melhor é um pós treino de rápida absorção e equilibrado, comparado a um pós treino fraco, como o meu? Pergunto isso porque eu "achava" que todos os wheys tinham vitamina A, porém percebi que nem todos são assim e com isso poderia voltar a suplementar. Um pós treino de rápida absorção com boas proteínas e carbos (whey+malto) é um fator decisivo para bons ganhos? Comentem se possível a respeito x)
Postado 30/01/2011 às 17:16 01/30, 2011 Olá a todos. Após 1 mês de tratamento com o famigerado Roacutan, basicamente com um pós treino de leite + pão com frios, me veio uma dúvida na minha cabeça. O quão melhor é um pós treino de rápida absorção e equilibrado, comparado a um pós treino fraco, como o meu? Pergunto isso porque eu "achava" que todos os wheys tinham vitamina A, porém percebi que nem todos são assim e com isso poderia voltar a suplementar. Um pós treino de rápida absorção com boas proteínas e carbos (whey+malto) é um fator decisivo para bons ganhos? Comentem se possível a respeito x) o que tem a ver o Roacutan ? não pode tomar suplementos quando se faz o tratamento ?
Postado 30/01/2011 às 17:33 01/30, 2011 Autor o que tem a ver o Roacutan ? não pode tomar suplementos quando se faz o tratamento ? Não pode tomar doses concentradas de vitamina A. Meu antigo whey tinah vitamina a, e acabei achando que todos continham =D Erroneamente, claro.
Postado 30/01/2011 às 18:01 01/30, 2011 o shake é o de menos, pode tomar 100g de whey com 500g de malto, comendo pao depois do treino nao vai servir pra nada. /quit
Postado 30/01/2011 às 18:56 01/30, 2011 o shake pós-treino não é obrigatório, a galera ja postou aqui algumas vezes mostrando que grandes fisiculturistas não usavam também! o que manda é a dieta em geral, com certeza a refeição após o treino deve ser mais calórica devido a famosa "janela de oportunidade". após o exercicio a nossa sintese de proteinas aumenta consideravelmente, fora a questão hormonal.
Crie uma conta ou entre para comentar