Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Obeso + Lipo 6 Black


Hatner

Posts Recomendados

*** A intensão desses posts é insentivar os obesos como eu a iniciar uma alimentação mais saudável e atividades físicas regulares e mostrar que é possivel, com pouco tempo, observar os resultados. SEJAM BEM VINDOS ***

Olá, senhores. Nunca postei nada na vida, é meu primeiro post...Vou começar a relatar nesse fórum um diário com minha evolução física, agora que comecei a malhar e a tomar o Termogenico Lipo 6 Black.

Breve contexto histórico:

Bom, quando o ano de 2011 estava para começar eu estava Enorme de gordo, nem me reconhecendo nas fotos...dai resolvi fazer uma daquelas promessas que os gordinhos sempre fazem no inicio do Ano: "Nesse Ano, vou emagrecer!" (heheheh!) Bom, eu comecei a levar a sério e estou tentando levar cada vez mais... Tenho 1.76m e comecei o ano com 104Kg (bem gordo!)... dia 03/01 comecei a comer coisas lights, ricas em fibras e tal, yogurtes lights (com ageles "danregularis"), a Linhaça em Grãos passou a ser presente diariamente nas refeições... e passei a me alimentar de 3 em 3 horas. Resultado: sentia fome a cada 3 horas e matava ela logo, ou seja, metabolismo ficou mais rápido... o intestino funcionando melhor do q nunca e tinha mto mais disposição ... no dia 19/01 eu estava com 99Kg! Gostei do resultado e queria Mais! Comecei a procurar uma academia perto de casa e descobri uma das melhores aqui na cidade e comecei.

Indo a Academia:

Na minha 1a aula, fiz sem a avaliação, pegando peso junto com um amigo q tb treinava ali, peguei menos peso q ele eh claro... alias, o treino dele é pra Ganhar Massa Muscular...resultado: 3 dias de braços doloridos. Passados esses 3 dias, fiz a avaliação física e o avaliador disse que meu treinamento deveria ser diferente daquele que meu vizinho fazia, e após tomar todas as minhas medidas, estabeleceu metas, alimentação adequada, exercícios próprios para a perda de peso e um possível prazo para alcançar a meta (6 meses).

No dia seguinte comecei a malhar conforme o Avaliador recomendou:

* 30 min de Esteira (camninhada rápida, pois meu joelho tem uma antiga lesão)

* Puxar ferro com pouco peso e muita repetição (média de 3 séries de 18 repetições)

* e mais 40 min de Aeróbicos (bicicleta ou transport)

No primeiro dia achei ótimo! Suei bastante em todas as etapas... nao sai dolorido... foi mto bom.

No 2o dia, mesma coisa... excelente treino, muita bicicleta, muitas repetições e bastante suor.

Antes de começar a malhar no 3o dia, ouvi falar do tal Lipo-6x... pesquisei bastante na internet e gostei do que li. Resolvi Comprar. Quando cheguei na loja, acabei comprando o Lipo 6 Black e logo as 15h tomei 2 cápsulas...

Começando o Relato do Lipo 6 Black:

1o dia (ontem 28/01/2011): Logo 1h após tomar as cápsulas, senti uma sensação estranha no estômago: nao era azia nem dor... era um calor, uma sensação diferente... nao incomodava, nao doia... mas estava ali... nao vi problemas e fui malhar. Cheguei na academia as 16:30 e comecei na Bicicleta. Não senti um "Super Ganho de Energia" como esperava, mas em 5 min de pedaladas eu ja estava ensopado de suor... aos 20 min eu estava Pingando... aos 30 min a bicicleta estava com duas poças de suor dos lados... a malhação (puxar ferro) foi de boa e no final, so pude fazer mais 10 min de aeróbicos (faltou tempo) ... fiz mais bicicleta e em 10 min. aumentei as poças de suor!

Resultado do 1o dia: Achei o Lipo 6 Black Bom ate aqui... acho que nunca tinha suado e queimado tantas calorias pedalando na vida! Não senti efeitos colaterais que me incomodassem e dormi muito bem a noite.

-----------

Hoje é Sábado e nao vai dar pra ir na academia, pois ela fecha as 14h e eu trabalho... mas tomei 1 capsula pela manha, antes do café... comi 3 horas depois do café e tomei outra antes do almoço...

-----------

Amanhã, domingo, o plano é 3 cápsulas só para não quebrar o ciclo... vou tomar 2 comprimidos em jejum fazer uma caminhada forte e a tarde, tomo mais um... e segunda, o plano eh tomar os 4 comprimidos diários, quando puder voltar a academia.

-----------

Gostaria que a equipe do site, prifissionais da saúde e pessoas que tiveram uma evolução parecida com a minha, acompanhassem meus posts... me dando dicas de como alcançar bons resultados com saude.

Ainda não sei dizer meu percentual de gordura, nem minhas medidas... esses dados ficaram com o avaliador... se os posts forem acompanhados e vcs solicitarem, eu dou um jeito de conseguir as informações e posto em seguida.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Domingo: Sem academia... acordei tarde, as 10:30... tomei 2 Lipo 6 Black e fui fazer uma caminhada forte em jejum...1h de caminhada.

No final, estava me sentindo meio estranho... enjoado e tal, meio tonto... acho q não vou mais fazer isso em jejum...

e era isso... hj nao vou mais praticar nd, tenho q estudar a tarde. Acho q vou tomar mais 1 Lipo as 15h so pra nao quebrar o ciclo.

Amanhã, após a academia, vou me pesar e posto aqui. Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te acompanhar tbm.

Eu tbm estou tomando LIPO 6 Black e fazendo um treino para perder peso. Você já pensou em fazer um treino aeróbico mais pesado?

Valeu ai por acompanhar, brother! Mas... oq tu chma de treino aeróbico mais pesado? a principio estou fazendo oq o avaliador recomendou... mas aceito sugestões! =D

aguardo o retorno ae. VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai por acompanhar, brother! Mas... oq tu chma de treino aeróbico mais pesado? a principio estou fazendo oq o avaliador recomendou... mas aceito sugestões! =D

aguardo o retorno ae. VLW!

Eu me refiro em fazer exercícios em grupos, como Spinning e Jump, esses treinamentos com professores, ou até mesmo um esporte como luta e natação.

Estava fazendo esteira e andando de bike nos finais de semana. Mas esses treinos ficam dependendo da nossa motivação na hora, porque não há acompanhamento full time. Aí eu parti para o Spinning, que a professora vai guiando todo o percurso do exercício. Senti uma diferença significativa no treino.

O treino sozinho é bom que você pode ir no seu ritmo, mas tem que ter muita disciplina para estar sempre evoluindo no seu treino. Mas como eu não estava com essa disciplina, o Spinning me ajudou a estar sempre me esforçando, pois eu tinha que acompanhar o ritmo da aula.

Já estou indo para o terceiro mês do spinning e ainda saiu da aula com a camisa enxarcada de suor, que dá para torcer a camisa e jorrar água. Se eu não levo uma toalha, eu me afogo em suor ehehhehehe. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...