Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MegaTroom

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MegaTroom

  • Data de Nascimento 05/16/1983

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Volta Redonda

Conquistas de MegaTroom

  1. Terceira semana de LIPO 6 Black. Este termogênico é realmente mais forte que o outro que eu tomava (Thermo CUTS). Eu estou muito mais agitado, parece que estou no modo turbo, fico ligadão o dia todo. Quando eu paro, dá pra sentir meu coração batendo forte, parece que ele vai sair do peito de tanta força que ele está batendo. Não tem como ficar parado e não prestar atenção na batida do coração, é algo muito freek. Nos primeiro dias que passei a tomar 6 capsulas eu tive problemas para pegar no sono. Eu tomava os últimos dois às 17h horas, e só conseguia pegar no sono depois de meia noite. No serviço eu disparei a falar toda hora, me pegava balançando a perna o tempo todo. No Spinning eu já suava bem, mas agora está frenético, eu encharco uma tolha de rosto por aula. Eu ainda não tenho força na perna para toda aula, mas em questão de energia eu estou a mil. Agora eu estou mais controlado, mas o ritmo do coração continua forte. Para eu relaxar, eu tenho que por uma música tranqüila, tipo um Jack Johnson, respirar fundo várias vezes, me concentrar... praticamente uma meditação... fora isso, eu fico ligadão o dia todo. Eu não consigo dormir antes das 23h, mesmo estando cansado. Entrando no quarto mês de musculação e no terceiro mês de Spinning. Estou começando a ver alguns resultados visuais, principalmente quando estou malhando. O que mais ficou visível a melhoria foi no bíceps, que dá pra ver um volume. Meu tronco está começando a pegar forma, apesar da barriga ainda estar com volume feio. Assim que acabar o LIPO eu vou fazer outra avaliação para tirar as medidas.
  2. Eu me refiro em fazer exercícios em grupos, como Spinning e Jump, esses treinamentos com professores, ou até mesmo um esporte como luta e natação. Estava fazendo esteira e andando de bike nos finais de semana. Mas esses treinos ficam dependendo da nossa motivação na hora, porque não há acompanhamento full time. Aí eu parti para o Spinning, que a professora vai guiando todo o percurso do exercício. Senti uma diferença significativa no treino. O treino sozinho é bom que você pode ir no seu ritmo, mas tem que ter muita disciplina para estar sempre evoluindo no seu treino. Mas como eu não estava com essa disciplina, o Spinning me ajudou a estar sempre me esforçando, pois eu tinha que acompanhar o ritmo da aula. Já estou indo para o terceiro mês do spinning e ainda saiu da aula com a camisa enxarcada de suor, que dá para torcer a camisa e jorrar água. Se eu não levo uma toalha, eu me afogo em suor ehehhehehe.
  3. Entendi as paradas das fotos. Faz a avaliação sim e posta as medidas aí para acompanharmos!
  4. Vou te acompanhar tbm. Eu tbm estou tomando LIPO 6 Black e fazendo um treino para perder peso. Você já pensou em fazer um treino aeróbico mais pesado?
  5. Parabéns pelo treino, Socially. Não acompanhei antes porque sou novo no fórum. Mas gostei dos seus pots, você detalhou bem o que estava fazendo e os resultado, muito bom! A dieta, para mim, é o mais difícil. O dia é muito corrido e ter uma alimentação escolhida a dedo se torna muito trabalhoso. Mas vendo o post da galera aí eu fiquei mais animado em fazer uma dieta. Uma coisa que me deixa muito curioso é a respeito das fotos... por que vocês não mostram a cara nas fotos? As vezes eu acho que é para esconder, outras acho que é para dar foco nos musculos, mas ambos motivos me dixam encucado.
  6. Eu comprei direto de uma loja, sou do interior do Rio. Mas você encontra na internet para comprar. É um produto importado, toda a embalagem é em inglês. O cara que me vendeu disse que não pode balançar muito o frasco para as cápsulas não estourarem, por serem frágeis (intencional, para o organismo absorver mais rápido), então é interessante comprar de um lugar maneiro para não chegar danificado o produto.
  7. Alguns números meu: Eu comecei a fazer musculação dia 04/11/10. Eu entrei no Spinning em Dezembro. No dia 13/01/2011 eu fiz a avaliação em anexo!
  8. Essa é a minha primeira participação no fórum. Comecei a fazer musculação, mas até então estava tomando CL (concentrado de óleo de cártamo) somente. Mas já no primeiro mês resolvi começar um treino pesado para perder gordura, para só depois ganhar os desejáveis músculos. Então, junto com a musculação, comecei o Spinning para queimar toda a caloria. Não façam cara feia para o Spinning, é um treino muito mais pesado que uma simples esteira no final da musculação (que era o que estava fazendo antes). Então eu faço Spinning segunda, quarta e sexta, e faço musculação de segunda a sexta, logo após o Spinning nos dias referentes. Junto com esse treino, tomei o final do CL e todo um pote do Thermo CUTS (termogênico) líquido, 30min antes do Spinning. Este termogênico estava me dando energia, mas queria algo mais eficaz, algo que me desse mais resultado. Então eu fiz uma avaliação, para tirar minhas medidas para poder comparar, e fui atrás de algo mais forte. Aí comprei o LIPO 6 BLACK, que é um termogênico violento. Comecei o LIPO 6 BLACK tomando 1 cápsula antes do café da manhã, 1 antes do almoço e 1 antes do treino (meu treino começa as 17h) na primeira semana. Hoje estou na segunda semana com 2 cápsulas antes do café da manhã, 2 antes do almoço e 2, e comprei o ISOLATE, que é proteína e vitaminas sem gordura, que eu tomo após o treino misturado só com água. A alimentação eu não mudei muita coisa, estou comendo de 3 em 3 horas, e comendo pouco, evitando gordura e frituras, mas nada muito controlado, eu só me alimento mais consciente do que antes. Então é isso... se vocês quiserem saber o efeito do treino, eu vou postando aqui a evolução dos acontecimentos e os resultados.
×
×
  • Criar Novo...