Postado 29/01/2011 às 22:16 01/29, 2011 Pessoal, tem 1 mes e 1 semana que estou fazendo uma dieta e não saí fora nenhum dia nas refeições, essa semana cortei de vez o alcool. cortei completamente o arroz de meio dia, e como carboidrato, apenas os complexos. e durante esse tempo de dieta venho correndo regularmente na rua. durante 1 mês e 1 semana emagreci 9kg. hoje tenho 93kg 1.72 de altura devo ter uns 100cm de barriga 38 biceps direito contraido eu ja fiz musculação durante um tempo no passado. quero saber o seguinte, minha meta é ficar com 80kg com musculos e ter +- uns 10% de BF para eu atingir esse objetivo, é melhor eu continuar por enquanto focando no aerobico? ou ja pulo para a musculação. qualquer dica é bem vinda, como todos, estou aqui para aprender, abraços e bom treino!
Postado 29/01/2011 às 22:20 01/29, 2011 cara, quanto mais musculo você tiver no corpo maior será a quantidade de kcal que seu corpo vai precisar, em tese se você tem mais musculo e come como come agora vai perder peso, agora se vai perder musculo ou gordura depende de como vai se alimentar.
Postado 29/01/2011 às 22:24 01/29, 2011 vc tem 93kg, 1,72m de altura, e 100cm barriga, então vc está com um bf alto, faça uma dieta com obj cutting. Mas faça cutting acompanhado da musculação é logico. Editado 29/01/2011 às 22:30 01/29, 2011 por TheHalw5 (veja o histórico de edições) ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 29/01/2011 às 22:28 01/29, 2011 Supermoderador A musculação vai ajudar sim, bastante. Vai ajudar principalmente a manter a massa magra (apenas com dieta e aeróbicos a tendência é perder massa magra). Continue com a dieta e com a corrida, e comece a musculação. Mas não precisa treinar 4, 5 vezes por semana, comece aos poucos. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar