Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simetria Ruim, Oq Devo Fazer?


marcelomulin

Posts Recomendados

Ola... venho aqui pedir dicas sobre oq fazer... Pois eu acumulei uma boa quantidade de gordura na cintura e estou preocupado. Estou em duvida sobre oq fazer agora, pq nao sei.. parece q minha cintura tem um desenho mt feio, idependente de ter gordura ou nao.

Medidas:

Braço: 38 frio

cintura 87,5

peito: 108 da ultima vez q medi

BF: nao faço ideia

Estou seguindo uma dieta para ganho de massa. estou consumindo gorduras, carboidratos e proteinas sem restriçao.

Estou com uma simetria ruim ou isso ae cura somente com dieta para perda de gordura????

Segue ai as minhas fotos:

http://img202.imageshack.us/i/aaaaitr.png/

e

http://img834.imageshack.us/i/aaamn.png/

grande abç!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, na verdade voce parece ter 1 cintura de mulher (formato violao), tente fazer exercicios para tornar sua cintura "quadrada", exemplo disso seria abdominais laterais com anilhas.

----edit----

tenho um amigo que tinha a cintura assim, mas ele tinha 1 problema no esqueleto, alem de ser muito alto, os ossos da bacia dele eram mais altos que o normal, fazendo com que ele tivesse a cintura desta forma, ao emagrecer, fica 1 pouco estranho, se voce for o caso dele, e logico.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc faz abdominais pro abd obliquo?

O abdominal q eu tenho feito pra trabalhar o obliquo é: Deitar de lado no banco de supino, entrelaço as pernas no banco e desço e subo o tronco até a cabeça quase tocar no chão!! Tem surtido efeito! tvz ajude!!

Mas vc tem q parar de usar o espartilho:

StudiodasArtesEspartilho.jpg

:P :P :P

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cintura é essa xD

aeeauaehuaehuaehuaehae

cara,começa a fazer exercicios com Halter,acho que é o unico jeito de arrumar simetria.

tu deve fazer exercicios somente com barra ou ter um braço mais forte que o outro ou pode ser...

Emoticon_Punheta__Arthur_-_Vag.gif

Zueira :lol:

começa a fazer exercicios pros braços só com halter,respeitando a força do braço fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz abd lateral com anilhas ou no solo mesmo, alem tambem do obliquo que o amigo ai citou

---edit---

abdominal obliquo e para a lateral correto?

eu fazendo isso nao ia piorar a minha situaçao? pq onde ja e grande aumentaria mais?

pode ficar maior, mas por hipertrofia, e nao por gordura. isso porque vai deixar de ser redonda obviamente e comecar a ficar quadrada, eu tenho esse problema tambem, mas o meu nao chega nem perto do seu, nem precisa entrar em cutting agora nao, faz abd obliquo e lateral que ja deve ajudar

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...