Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Se não é a melhor é uma das melhores, porém como você disse é bem carinha, 100 caps sai +/- 300R$, se tiver grana tranquilo!

Se a grana tiver curta, manda Anavar mesmo, também é muito boa, se não me engano foi a primeira a fabricar o oxan.

Hugs. :angel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Cada cap vem com 5mg.

Hugs. :angel: é verdade vem em doses de 5 mg... com 100 caps...bemm, já consegui vou começar meu ciclo, estava com medo que não fosse boa,,,mas agora que vcs me deram um toque estou mais tranquila vou começar com 15mg ao dia tenho muita dificuldade p/ definição ,, nunca tomei nada, treino pesado e sou disciplinada..vamo vê se melhora...valeu pelos toques ....beijocasss :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou tomar oxondrolona da landerlan, comprei ontem e fiquei surpresa com mg, é meu primeiro ciclo, quem me vendeu falou para eu tomar por dia 2 comprimidos nas 2 primeiras semanas, 3 comprimidos ao dia em 3 semanas e depois nas 2 ultimas semanas 2 comprimidos ao dia... como só tem 5 mg estou achando pouco, vi em vários tópicos geralmente são 30 mg ao dia para mulher... alguém pode me orientar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei!!!!!!!!!!!!

Tô comecando meu ciclo de ox hoje...15 mg ao dia....7, 15 e 21 horas..... vou treinar pesado amanhã ,,,,treino de pernas...vamo vê ..tô anciosa...beijocasssssssssss

medidas:

braço: 28

cintura:74

barriga:80 altura do umbigo

quadril:101

coxa:60

pant:38

quero vê as mudanças................ gostaria de definiçãoooooooooooooooo tá difícilllllllllllllllllkkkkkkkkkkkkk :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...