Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Hipertrofia Miofibrilar

jaff

Posts Recomendados

Postado

E aí, como vai gente?

To aki pedindo q avaliem um novo treino que montei, comecei a gostar de treinos de força focado em hipertrofia miofibrilar, será que poderiam me ajudar?

Altura: 164

Peso: 63

BF: uns 12%

Objetivo do treino:hipertrofia miofibrilar e ganho de força.

Minha idade nunca foi problema para altas cargas, mas de qualquer forma vou começar com 5 reps.

Divisão ABC com base no burnout avançado, nao curto treinos fullbody e AB fica muito volumoso.

Não estou usando suplementos agora, apenas vitamina C [500mg/2x ao dia] e cafeína [600mg] pra dar uma estimulada e manter BF.

Treino tds os dias com excecao de quarta e sexta, nesses dias não dá pra treinar.

A:Costas/Bíceps

Levantamento Terra 5x5

Pull Down ou Pull Over 1x15

Barra Fixa 5x5

Rosca Direta 1x15

Remada Curvada 5x5

Encolhimento 1x15

Levantamento Terra 3x5

B:Peito/Ombro/Tríceps

Militar 5x5

Elevação Lateral 1x15

Supino REto 5x5

Cross Over 1x15

Paralelas 3x5

Voador 1x15

Supino Declinado 5x5

C:Pernas

Agachamento 5x5

Extensora 1x15

Agachamento Frontal 5x5

Flexora 1x15

Leg Press 3x5

Gêmeos no Leg 1x20

Agachamento 5x5

Descanso de 60-90seg, sem chegar a falha, sei que tenho muito aprender, críticas CONSTRUTIVAS serão bem vindas.

Postado (editado)

Apesar da idade, vc tem um bom treino, ou é bem instruido.

Abuse do agachamento livre, tente fazer na segunda e na quinta, ele vai te proporcionar um crescimento global satisfatório e de qualidade em um periodo relativamente mediano (5 meses).

Mas cuide de sua coluna, você pode danificá-la permanentemente se agachar em má forma.

Aproveite que seus hormônios estão pipocando, inclusive o do crescimento, pois esse é o periodo que você pode esculpir seu biotipo, mesmo que não sejam favoráveis os genes hereditários (logico, hereditários <_< ).

E piá, coma feito um leão.

Bastante carne, e daqui uns anos, 1 litro de chopp escuro por dia ;D não mais que isso, senão vc desidrata.

Goste de ler sobre treinos, e como diria o et bilu, BUSQUE CONHECIMENTO.

Força e honra guri.

Editado por Vasthor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...