Postado 28/01/2011 às 13:54 01/28, 2011 E aí, como vai gente? To aki pedindo q avaliem um novo treino que montei, comecei a gostar de treinos de força focado em hipertrofia miofibrilar, será que poderiam me ajudar? Idade: 14 Altura: 164 Peso: 63 BF: uns 12% Objetivo do treino:hipertrofia miofibrilar e ganho de força. Minha idade nunca foi problema para altas cargas, mas de qualquer forma vou começar com 5 reps. Divisão ABC com base no burnout avançado, nao curto treinos fullbody e AB fica muito volumoso. Não estou usando suplementos agora, apenas vitamina C [500mg/2x ao dia] e cafeína [600mg] pra dar uma estimulada e manter BF. Treino tds os dias com excecao de quarta e sexta, nesses dias não dá pra treinar. A:Costas/Bíceps Levantamento Terra 5x5 Pull Down ou Pull Over 1x15 Barra Fixa 5x5 Rosca Direta 1x15 Remada Curvada 5x5 Encolhimento 1x15 Levantamento Terra 3x5 B:Peito/Ombro/Tríceps Militar 5x5 Elevação Lateral 1x15 Supino REto 5x5 Cross Over 1x15 Paralelas 3x5 Voador 1x15 Supino Declinado 5x5 C:Pernas Agachamento 5x5 Extensora 1x15 Agachamento Frontal 5x5 Flexora 1x15 Leg Press 3x5 Gêmeos no Leg 1x20 Agachamento 5x5 Descanso de 60-90seg, sem chegar a falha, sei que tenho muito aprender, críticas CONSTRUTIVAS serão bem vindas. "A ciência nunca falou nada, quem fala são os cientistas" "To me, hardcore is a single mom with two jobs supporting her family." Jim Wendler
Postado 3/02/2011 às 16:29 02/3, 2011 Apesar da idade, vc tem um bom treino, ou é bem instruido. Abuse do agachamento livre, tente fazer na segunda e na quinta, ele vai te proporcionar um crescimento global satisfatório e de qualidade em um periodo relativamente mediano (5 meses). Mas cuide de sua coluna, você pode danificá-la permanentemente se agachar em má forma. Aproveite que seus hormônios estão pipocando, inclusive o do crescimento, pois esse é o periodo que você pode esculpir seu biotipo, mesmo que não sejam favoráveis os genes hereditários (logico, hereditários ). E piá, coma feito um leão. Bastante carne, e daqui uns anos, 1 litro de chopp escuro por dia ;D não mais que isso, senão vc desidrata. Goste de ler sobre treinos, e como diria o et bilu, BUSQUE CONHECIMENTO. Força e honra guri. Editado 3/02/2011 às 16:31 02/3, 2011 por Vasthor (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar