Postado 28/01/2011 às 11:10 01/28, 2011 Seguinte gurizada, eu sou novo aqui no fórum. Tenho 17 anos, treino já a cerca de dois anos. Mas o motivo do tópico não é me apresentar. Tenho uma missão a fazer e queria saber se derepente vocês podem me ajudar. Preciso arrecadar informações sobre Hipertrofia e o estímulo que o treinamento de musculação faz no organismo. Ando pesquisando bastante, já tenho muitas informações, mas enfim, toda ajuda é bem-vinda. desde já agradeço, abração e bons treinos!
Postado 28/01/2011 às 12:56 01/28, 2011 Como vc disse que ta pesquisando, continue a pesquisar vai achar muita coisa aqui no forum e em blogs sobre musculação anabolismo.wordpress treinandonolimite são só dois que eu custumo ler sempre Lp13 - TURMA DO FUNDÃO FAN #12 "Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua bvida como campeão" Muhammad Ali.
Postado 7/08/2011 às 20:43 08/7, 2011 Acredito q o básico é manter o treino o mais intenso e exaustivo possível e treinar sempre até o limite da exaustão, de resto impenho e deidicação, respeitando sempre as necessidades fisiológicas, emocionais e nutricionais. Não sou nenhum expert, então continue pesquisando... Abraço.
Postado 7/08/2011 às 20:52 08/7, 2011 Na parte de treinamento tem um sub-forum chamado " Artigos ", comece lendo por lá. Na parte de nutrição também tem um.
Postado 7/08/2011 às 22:21 08/7, 2011 Pro seu trabalho ficar melhor ainda, leia a parte dos esteróides anabolizantes, pra explicar legal e tal (Entendi que está fazendo uma tese/trabalho). Leia todas as áreas de artigos, todos são interessantes, com assuntos polemicos e com fontes. abraço e boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar