Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca (Feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Julia, Que bom que apareceu alguém pra relatar sobre Deca, eu também estou querendo ciclar com Deca...

me conta ai e os colaterais? o clitoris aumentou? e a voz? doi muito o local da aplicação??

estou tomando coragem...desejo boa sorte e estou acompanhando o relato...Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Julia, Que bom que apareceu alguém pra relatar sobre Deca, eu também estou querendo ciclar com Deca...

me conta ai e os colaterais? o clitoris aumentou? e a voz? doi muito o local da aplicação??

estou tomando coragem...desejo boa sorte e estou acompanhando o relato...Beijos

Bom , vamos às novidades.

Hoje foi minha segunda semana de ciclo, como dito começei na quarta passada com 0,5ml(100mg)

Hoje mandei mais 0,5ml (100mg). Sei que alguns irão concordar, outros criticar, estou aberta a isso,

acredito que será bom assim, talvez se me sentir mal mais pra frente diminuo. Estou ciente dos riscos também.

Por enquanto nada de colaterais, nadinha de nada na verdade, estou como se nada tivesse acontecido,

acredito que a partir da semana que vem apareça alguma novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malkavian Querido obrigado por todas as dicas. Essenciais!

Bom , vamos às novidades.

Hoje foi minha segunda semana de ciclo, como dito começei na quarta passada com 0,5ml(100mg)

Hoje mandei mais 0,5ml (100mg). Sei que alguns irão concordar, outros criticar, estou aberta a isso,

acredito que será bom assim, talvez se me sentir mal mais pra frente diminuo. Estou ciente dos riscos também.

Por enquanto nada de colaterais, nadinha de nada na verdade, estou como se nada tivesse acontecido,

acredito que a partir da semana que vem apareça alguma novidade.

Agradeço cada um de vcs por me acompanharem, é mto importante pra mim dividir isso com vcs que entendem mais do que eu

e trocarmos conhecimento.

Beeijo beijo

qualquer novidade eu volto!

Julinha, não há nenhum problema em continuar utilizando 100mg deca/sem durante 8 semanas. :)

O que recomendei serve apenas de base, em vários casos, as vezes é melhor pecar pra mais do que pra menos, mas no caso dos anabols uma dosagem maior pode trazer mais ganhos mas também pode implicar em mais colaterais entende? :rolleyes:

Essa foi minha preocupação quando sugeri a dosagem mínima eficaz(1-8 50mg/sem), ainda mais por ser seu primeiro ciclo. :rolleyes:

Não precisa ficar apreensiva por não seguir o que falei, afinal o corpo é seu e é você quem decide o que fazer com ele, se estudou a droga, está ciente dos riscos e colaterais possíveis, pode mandar ver.

Torço por você e que seus ganhos sejam os melhores. :D

Estou acompanhando você até o fim, segue firme ;)

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah gentee ja tomei deca na minha vida..

nao curto...

mais que ganhei um corpo AMELANCIADO=TIPO MULHER MELANCIA DA BUNDA PRA BAIXO

na época eu ameeeii..

eu era mais magrinha que elaa...

caracaa.. voto nos 100mg por semana...

qm sou eu pra falar de deca?

tomei deposteron!!

kkkk

:

enfim...

to aki ..

boa sorte..

vc é linda e saradissiimaa..

beijokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que não estou seguindo 100% da dieta, na verdade nunca fui de olhar e seguir super certinho, mas estou indo bem, até pq eu trabalho na zona sul de sp, moro na zona leste e a noite faço faculdade no centro então é td bem corrido rsrs mas estou indo direitinho eu acho.

Aha vc é de Sampa tb. Vida doide é nóis.

Quanto ao post anterior eu só quotei a resposta sobre o que a Bruna perguntou.

Não vou te abandonar.

Bjs e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...