Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Ciclo De H-Drol


Posts Recomendados

Bom, primeiramente boa tarde pra todos...então, to afim de montar um ciclo de H-drol, ja sei QUASE tudo sobre ele rs, e gostaria de saber um pouco mais...

bom vamos la:

Idade: 21 anos

Peso: 81kgs

Altura:1,73

BF% 17% [no chute]

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de M-drol somente

objetivos com o ciclo: maior definiçao muscular e ganho de massa magra

Bom, o ciclo será 50-75-75-75-75-75 serão usados dois potes. Suplementação usada durante o ciclo será: Whey protein, glutamina, albumina, dextrose [junto com whey no pós]

Agora que vem o problema...que é a TPC. Bom de ideia eu usaria: um T-BOMB II, pra fazer o efeito da tribullus e AI, um NO, to pensando no Anadraulic State, por causa tambem do complexo anti-estrogenio. Agora sao as duvidas:

1- com essa tpc, seria necessario uso de tamox e clomid?

2- somente o t-bomb, faria o trabalho de anti estrogenio suficiente? pondendo eu trocar o NO por um Nano Vapor?

3- por ser metilado seria necessario realmente o uso de Silimarina ou não?

Bom, espero que o topico esteja nas regras e não esteja sendo mt repetitivo, pq eu procurei antes no forum, porem nao respondi minhas perguntas, se vcs puderem me ajudar eu agradecerei

abraço e bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, primeiramente boa tarde pra todos...então, to afim de montar um ciclo de H-drol, ja sei QUASE tudo sobre ele rs, e gostaria de saber um pouco mais...

bom vamos la:

Idade: 21 anos

Peso: 81kgs

Altura:1,73

BF% 17% [no chute]

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de M-drol somente

objetivos com o ciclo: maior definiçao muscular e ganho de massa magra

Bom, o ciclo será 50-75-75-75-75-75 serão usados dois potes. Suplementação usada durante o ciclo será: Whey protein, glutamina, albumina, dextrose [junto com whey no pós]

Agora que vem o problema...que é a TPC. Bom de ideia eu usaria: um T-BOMB II, pra fazer o efeito da tribullus e AI, um NO, to pensando no Anadraulic State, por causa tambem do complexo anti-estrogenio. Agora sao as duvidas:

1- com essa tpc, seria necessario uso de tamox e clomid?

2- somente o t-bomb, faria o trabalho de anti estrogenio suficiente? pondendo eu trocar o NO por um Nano Vapor?

3- por ser metilado seria necessario realmente o uso de Silimarina ou não?

Bom, espero que o topico esteja nas regras e não esteja sendo mt repetitivo, pq eu procurei antes no forum, porem nao respondi minhas perguntas, se vcs puderem me ajudar eu agradecerei

abraço e bons treinos a todos

Pelo que leio, TPC de h-drol é light. Vai de Tamox e TT.

Gosto muito de investir em hepatoprotetores no off. Tudo passa pelo fígado, seja droga,vitamina ou o alcool.

Ja tomei metiocolin B12, pode tomar tb silimarina.

Hj estou na 2ª semana de h-drol num ciclo 2-3-3-3-3-3. Acho que o best result mesmo so a partir da semana que vem, mas venho sentindo uma sensaçao de firmeza muscular, eles ficam mais densos!!

Posta as novidades ai para outras pessoas acompanharem.

E o mdrol o que achou?

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou ciclando H-Drol, estou no inicio da segunda semana.

Tomo cerca de 15L de agua por dia (naturalmente sem estar ciclando).

Para dar uma preservada no figado durante (bom, sempre uso) BCAA que ajuda a recuperar o figado (esse tomo em capsulas e também no meu whey isolado vem boa quantidade), durante estou usando o hematoprotetor metiocolin B12 (que é bem em conta) e no pós vou mandar silimarina, bastante tereré com boldo pra ajudar o bixão a recuperar.

A estrutura do meu está assim:

1ª – Semana – 2 comp. dia = 14

2ª – Semana – 3 comp. dia = 21

3ª – Semana – 4 comp. dia = 28

4ª – Semana – 5 comp. dia = 35

5ª – Semana – 6 comp. dia = 40 (1º dia da 5ª semana 4 comps para dar contagem certa)

6ª – Semana – 6 comp. dia = 42

Total de Comprimidos: 180 3 potes.

Estou tomando 2250mg de TT ( 3 comps de 750mg com 45% de saponinas) por dia durante, completando a 4ª semana eu paro e volto no final da 6ª.

Agora estou com uma dúvida, será que se eu mandar um stanozolol injetavél vai ficar muito pesado?

Sei que o os 2 são 17aa, mas o injetavél diz não causar danos ao figado, o que acham? mando junto no final do ciclo ou espero um tempo prá mandar o bixo?

Em quanto tempo será que o figado dá uma desintoxicada, eu mau comecei o ciclo e já estou espumando a boca de vontade de tomar uma... rs rs rs

Mas papo serio, alguem sabe mais ou menos quanto tempo depois do termino do ciclo seria bom eu ficar sem tomar nada alcoolico?

Sobre o metiocolin b12, na ultrafarma ( link para comprar: http://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=208 ) 40 drageas sai por 11,50 muito barato para ajudar o figado no durante, no final prá garantir mesmo acho que a silimarina é o que há.

Abraços espero ter ajudado e espero que me ajudem com minha dúvida também.

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que leio, TPC de h-drol é light. Vai de Tamox e TT.

Gosto muito de investir em hepatoprotetores no off. Tudo passa pelo fígado, seja droga,vitamina ou o alcool.

Ja tomei metiocolin B12, pode tomar tb silimarina.

Hj estou na 2ª semana de h-drol num ciclo 2-3-3-3-3-3. Acho que o best result mesmo so a partir da semana que vem, mas venho sentindo uma sensaçao de firmeza muscular, eles ficam mais densos!!

Posta as novidades ai para outras pessoas acompanharem.

E o mdrol o que achou?

Bons ganhos!

Bom, eu ainda nao comecei o ciclo de h-drol to somente querendo saber a tpc antes de começar...em maos ja tenho um anadraulic state gt e comprei tbm um tribullus de 1g vo tomar 2g por dia de tpc...to pensando em mandar tamox, 20mg 1-2 depois 10mg 2-4...junto com o tribullus...pra dar uma segurada.

bom, em relaçao ao m-drol, ele é tudo o que falam mesmo...fiz apenas 1 ciclo 1-2-2 foi o suficiente pra me dar 6kgs a tpc deixei a desejar um pouco, mas mantive 4kgs...durante o ciclo tive que tomar dostinex, seg e qui meio comprimido, pq deu uma sensibilidade no mamilo, mas depois ficou tranquilo...bom é isso

qnd eu começar o ciclo eu começo a postar melhor. ou nesse topico ou crio um outro. por enquanto to abaixando meu bf, to com 2 potes de lipo 6 black aqui que vo mandar por 8 semanas, vo dar um intervalo de 2 semanas depois e vo mandar o ciclo. ate la to com tudo em maos!

a respeito do figado, eu vou ver esse produto na ultrafarma, me interessei e é bem em conta, so queria saber se ele n minimizaria o efeito do h-drol durante o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, nao conhecia esse metiocolin, é bom mesmo? toma quantas drageas?

O bom que é baratissimo

Entao Mr.Harold, pensei isso tambem, eu acho que diminuiria sim, que nem a silimarina que nao é pra se tomar durante, no caso eu ia mandar esse metiocolin depois do ciclo, mas nao sei se traria resultados... igual a silimarina

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15l de agua? oO

Tranquilo e calmo =)

Da hora que entro no serviço até a hora de sair são 3 garrafões de 4L de agua, já são 12L. Antes de treinar de manhã (vou entre 6:30 / 7hs) só prá mandar a creatina e o whey que faço com agua já vão ali uns 500ml, durante o treino a cada serie de repetição que faço vai um copinho de agua.

A noite eu tomo agua pra caceta também, acho que não passo mais que meia hora sem tomar um copão, hehehe eu adoro, rs 15L por baixo, e é assim a vida toda. Acho que sou seco por dentro, radiador furado, sei lá.... Nunca consegue pumps legais com creativa pq minha retenção deve ser zero! rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu tomo uma por dia durante, é bonzinho sim, por aqui na minha região é vastamente conhecido pelos bebados de plantão... rs rs rs

Também pelo fato de ter vitamina B12 ajuda regeneração e outros no corpo. Pelo preço nem que for placebo hehehe mas funcina sim, vixe já me salvou em muitas ressacas. Eu costumo tomar logo pela manhã.

Mas no pós ciclo acho que nada melhor que silimarina,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bula do metiocolin manda jogar ate 6 comp por dia.

O negocio fede, jogo na boca ja com o copao na outra mao e de estomago cheio.

Faço como os gringos, antes do ciclo opto por um pre-load com hepatoprotetor, TT, vita C...

Ja li bastante que h-drol e stano é um bom combo...mas nunca testei...

O ciclo do drusian ta monstro!! posta ai os resultados!!

vlw!! Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC de h-drol SOMENTE tamox 20g por dia para regularizar o eixo e tribullus 1,5g a 2g. O resto fica por sua preferência. (creatina, NO)

nada de protetor para o fígado durante o ciclo, se quiser pode mandar APÓS a tpc.

Drusian: TUDO em exagero faz mal mano, até água. 15 litros por dia tu ta mandando muitos nutrientes embora. Outra coisa, pelo que eu entendi tu vai tomar 6 cápsulas por dia nas últimas semanas????? o máximo que eu vi dos mais experientes ao redor do mundo foram 5 cápsulas mas isso os mais experientes mesmo, caras com um peso absurdo! espero que essa estrutura que tu postou seja dos bcaa que tu ta tomando!

sobre bebida, se estiver falando de uma latinha por semana, espera um mês pelo menos. agora como tua boca já ta espumando, acho que infelizmente seja mais que uma latinha e com toda essa quantidade de droga que tu ta pensando em mandar tu nem deveria estar pensando em bebida alcólica. Com todo o respeito.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...