Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Realmente Tem Objetivos Com Aes E Phs?


Posts Recomendados

Bomm dia a todos do Forum!

Bom vamos lá, sempre que estou na academia ou pela rua, alguns amigos iniciantes na musculaçao já veem perguntando oq vc toma, a vc toma boma né ? acho q vou tomar tmb!

Puts, o cara faz 3 semanas que ta na academia, nao entende que quem treina serio, dexa de tomar cervejas no Fds, nao toma refrii, faz mtos sacrificios, e já veem com esse preconceito de que todo mundo q fica forte toma como eles dizem Bomba? se fose assim entao era so toma um monte de Aes ou Phs e ganhar o Mr. Universe! Ha Ha

Mas voltando ao assunto pessoal, vejo mta gente aqui cirando topicos sobre ciclos, mas sem objetivo algum, gente que mistura Ph com Aes, e mais um monte de suplementos!

Se fizer bemm= poxa legal mas oque realmente o seu corpo absorveu bem? sendo que vc tomou Aes, PHs e suplementos como balinhas?!

Se fizer mau? = oq lhe fez mau??

== Nunca vao saberr!

Nao precisamos esqueçer de pessoas que montan ciclos, e nao fazem TPC né? acha que é so ciclar e pronto!

Claro que aqui no forum existem mta pessoas seria que admiro mto de ver os topicos que criam sao mto mas mto bons, como o Seph, Rodts, Pengo, Bronco, Craw69 ! Que crian topicos querendo ajudar e NAO dar liçao de moral, so quero ajudar!

Para quem esta iniciando na area de PHs e Aes, pesquisem beem foquem objetivos, nao adianta montar aqui um topico com um ciclo monstro sendo que sua alimentaçao e ruim, lembrem -se a palavra ANABOLIZAR significa construir, a melhor maneira de construir é alimentaçao e treino serios, logico que Phs e Aes ajudam mto, mas nao vao fazer toda a diferença!!

Entao!

1= Entenda o seu corpo, espere, tenha paciencia antes de querer sair ciclando por ai.

2= Pesquise oque vc precisa no momento, foque objetivos.

3= decidio cilar ? tudo bem.. mas o que ciclar quando ciclar, tira o maximo de duvidas antes de montar um ciclo o postar aqui!

4= De que adianta vc monta um ciclo , sendo que vc nao entende de TPC?

5= O seu corpo é uma maquina perfeita, nao a danifique se preciptando!

6= Lembre-se musculaçao é tempo, e tempo!

Abraço pessoal, espero tem ajudado a galera que ta iniciando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico do restart :D

airiairairiairairiairiariaira

Cara, infelizmente os frangos cabeça de bagre não vão ler isso, vão procurar direto as estruturas de ciclo :S

Topico do FIUK sei lah se é assim q escreve, ahsuahsa

so coloquei colorido pra facilitar a leitura.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...