Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Realmente Tem Objetivos Com Aes E Phs ?


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, sinceramente eu acho que você deveria montar um tópico explicando de como ciclar e não um tópico fazendo o cara pensar. Infelizmente tem que ser assim, pois se o magrelo botou na cabeça que vai ciclar não há santo que tire, até ele se fuder e ver que está errado. Por mais tópicos que criem aqui, nós (conscientes da situação) falamos para não fazer, os caras ficam brabos, dizem que vão fazer a qualquer custo e não tem jeito. É foda, mas acho que hoje em dia textos para prevenir já não adianta de nada, mas sim explicando de como fazer.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostei, vai ajudar bastante gente a ver melhor oq está querendo fazer. Tem coisas como efeito das drogas, TPC etc que são essenciais o entendimento desses para se fazer um ciclo seguro e eficaz. Se tudo ocorrer bem no final desse ano monto meu primeiro ciclo. Abraços!

Editado por TheHalw5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Ussuario alceu que crio esse topico sou eu !!

Meio confuso mas era um email de um amigo que ele nao ussava mais, so que vai precisar ussar de novo, entao devolvi a senha para ele!!

Agora vou entrar por esse, e com meu verdadeiro nome, Victor!

Obrigado galera!

R. Carvalho, vc tem toda razao, em breve montarei um topico sobre isso!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o intuito do Alceu, acho muito válido, só acho que foi postado no lugar errado, talvez em assuntos gerais e tal...mas a intenção foi boa Alceu. Penso que além de ensinar a ciclar falta sim conscientização.

Abraços

Editado por Vida Loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida Loka, so lembrando, o ussuario alceu, agora é victorG, motivo o email do alceu era de um amigo meu que nao ussava mais e eu nao quis cadastrar o meu por motivos de segurando, mas o amigo teve q pegar o email de volta, entao agora estou entrando pelo meu msm.

entao eu tentei postar lá so que nao dava nao sei pq :S

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o intuito do Alceu, acho muito válido, só acho que foi postado no lugar errado, talvez em assuntos gerais e tal...mas a intenção foi boa Alceu. Penso que além de ensinar a ciclar falta sim conscientização.

Abraços

Se um piá magrelo que não sabe o poder de uma boa alimentação, não pesquisa, não faz nada e vai para uma academia e vê um cara maior que ele, ele vai logo perguntando o que o cara toma ao invés de perguntar como o cara se alimenta. Se esse cara "grande" tiver uma cabeça de bosta também ele vai falar para o piá o que ele toma, tu acha que o piá vai sair da academia e fazer o que? Ele vai logo joga na internet o nome da droga e vê quanto custa e ver relatos de quem tomou, cara!

Um exemplo disso, até hoje não tem no youtube alguns idiotas filmando se auto-aplicando ADE? Eu falo desse tipo de gente, que acha que músculo é na base de anabolizante, e quando coloca na cabeça que vai ciclar é por que ele vai ciclar e deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...