Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Alimentaçao Pré Treino


JONI

Posts Recomendados

boas pessoal,gostaria que me ajudacem a esclarecer uma duvida, que é o meu pré treino...

eu vou para a academia por volta das 19h e começo o treino ás 19h10,a minha duvida é por eu fazer o meu pré treino quando saio do trabalho ás 18h30,eu costumo comer uma banana e 4 bolachas maria juntamente com whey+água,só que por veses sinto-me um bocado pesado para treinar especialmente quando malho pernas entao,tenho pensado que se opetace por maltodextrina + whey seria o melhor para nao fujir aos hc,mantendo assim o bem estar no treino,nao sei se estou certo,gostava que me ajudacem....obrigado abraxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça um blend de meio sccop de whey + 1 colher sopa de albumina + agua.

come só a banana tira essas bolachas...

Faça o pré treino uma hora ou uma hora e meia antes do treino...

pois o problema é esse porque paro no trabalho para lanchar ás 16h20 depois só paro quando saio ás 18.30 e preciso de comer algo k seja rápido e de facil absorçao,pois como durante a viagem para casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois o problema é esse porque paro no trabalho para lanchar ás 16h20 depois só paro quando saio ás 18.30 e preciso de comer algo k seja rápido e de facil absorçao,pois como durante a viagem para casa...

Faça essa ref como pré treino, melhor do q fazer uma ref 30min antes, te garanto q será melhor e ficará mais leve no treino.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que só tenho 10m de intervalo,nao dá pa comer assim tanto...a malto nao rola mesmo,tambem tava pensando em comer 2 paes brancos mais whey???

Eu acho que fica muito cedo a refeição das 16h como pré treino...

Veja o tópico de refeições de fácil transporte na area de nutrição.

Creio q possa te ajudar...

Pão branco :blink: ? manda pão integral se for fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...