Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Vassive No Formula X + Whey + Crea Body Action + Stronglift 5X5


Ricard

Posts Recomendados

Olá galera! Uns tempos sumido mas voltando com força total. Vou relatar o Stronglift 5x5 combinado com suplementos básicos Whey+Crea e esse NO Vassive Formula X (ganhei de presente de meu mano que mora na Itália e resolvi mandar pra ver qual é a dele) B)

vassivenox.jpg

Minhas medidas:

Tórax = 109

Bíceps D/E = 38/39

Antebraço D/E = 30,5/30,5

Abdomen = 95cm

Quadríceps sup D/E 69/69

Panturrilha D/E= 43/44

Peso = 99kg

BF = 25%

Estrutura do treino: Previsão de duração de 8 semanas, com aumento progressivo da carga a cada treino sendo 04kg/treino no deadlift e 02kg/treino nos outros exercícios.

Baseado neste tópico

ABA-BAB (Segunda/Quarta/Sexta)

A1= Agachamento (Squat)

A2= Supino Reto (Bench Press)

A3= Remada Curvada (Barbel Rows) Neste fiquei com dúvidas, ams pelo vídeo é uma remada curvada mesmo)

B1= Agachamento (Squat)

B2= Não achei o nome em PT(Overhead Press)Vi trocentas vezes o video e treinei com uma barra vazia em casa pra pegar bem a execução.

B3= Terra (deadlift)

Dosagem do NO:

Info do fabricante: Suggested Use:

Under 150 lbs - 3 Tablets

150-200 lbs - 3 Tablets twice daily

Over 200 lbs - 9 tablets daily Meu caso aki

Sendo 03 capsulas em jejum ao acordar, 03 meia-hora antes do almoço e 03 meia hora antes da janta.

Dieta: Como ja disse em outros relatos, não sou de seguir dieta tipo "receita de bolo", procuro manter minha alimentação o mais limpa possível e cortei açúcares e gorduras ruins da alimentação.

Primeiro dia: 24/01/2011

10' de corrida na esteira após os alongamentos.

Squat:36kg (18kg de cada lado, pra reconhecer a melhor carga pra mim) achei leve, fiz o dobro da série pra compensar, seria 5x5 fiz 5x10 e decidi aumentar pra 40 kilos na próximo treino.

Bench Press: 50kg aki foi tranquilo mas como meu ombro já é meio zoado vou aumentar segundo o cronograma.

Barbel Rows: 30kg ainda senti que estava leve mas parece que força muito o SNC pois senti uma leve tontura ao fim de cada série e a exemplo do Squat, fiz 5x10. vou aumentar pra 40kg no proximo treino e ai sim evoluir segundo o método.

Avaliação do NO: Primeiro dia muita disposição, não sei se atribuo ao NO ou minha própria ansiedade em começar o SL5x5 :D Pump no supino acima da média.

Bom é isso ae, espero sugestões e/ou críticas, sendo construtivas serão sempre benvindas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa segue firme ae cara, também estou fazendo o Stronglift 5x5 e to curtindo pra caramba.

No barbell row é normal essa tontura apos terminar a serie, eu sinto isso na primeira serie e apartir dai ja fica de boa.

Cuidado com essa compensação heim, eu começei com uma carga bem baixa pra ir trabalhando a boa execução. São 3 treinos semanais de Squat nao tem porque ter pressa e fazer compensação, mas tá de boa se sente que da pra colocar 40 Kg ta tranquilo e apartir dai você vai trabalhando as cargas.

Hoje o meu treino foi o mesmo que o seu, broxante por nao ter conseguido concluir a progressao de carga no beanch press mas ainda tenho 3 treinos pra manter e superar essa carga XD

Abraços, to acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o treino com o peso planejado, Squat 40kg porém ainda senti que estava leve. Mas agora vou seguir a progressão do método, treino de sexta com 42kg e progredir mas com o Overhead foi sussa, como era a primeira vez nesse exercício pra valer, fiz com pouca carga, menos até que a prevista, medo de zuar o ombro logo na saída.

Em relação ao NO sinceramente ainda não sei bem, talvez pq esse tipo de treino não visa pump então talvez esteja jogando ele fora sei não, gostaria de opinioes. Sexta no supino poderei dizer melhor pq na serie toda é o unico que incha algo de forma evidente :)

Mas a nível de força/disposição/recuperação excelentes terminei o treino ontem e ainda tive folego de mandar uns aeros esteira/elíptico tranquilo.

Deadlift ja é um treino super massa de fazer mandei 50kg sem problemas, acho que podia ter forçado um pouco mais mas como no próprio metodo diz, exagerar em algo que utiliza a lombar é meio tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por treino mesmo, como é minha primeira semana, ainda estou procurando a "carga certa" faz tempo que fiz um teste de RM então to meio perdido. Mas ao meu ver essas cargas iniciais ja da pra começar a evoluir seguindo o previsto, 4kg a mais por treino no terra e 2kg por treino nos demais exercícios.

Amanha tem treino A de novo, o que mais curto Supino e Remada então vou pegar forte ^^

Vlw por acompanhar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...