Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para Queima


jorgedrink

Posts Recomendados

Tenho dúvida com os suplementos, eu era gordo, fazia corrida e dieta, emagreci quase 20 kg, hoje sou magro, mas continuo com aquela barriguinha indesejavel, é pequena, aparece só quando estou sem camisa, porém ela me incomoda um pouco, agora faço musculação a 2 meses, e eu pensei em tomar um suplemento pra queima de gordura, porém dizem que quando se toma algo para emagrecer, quando para, engorda tudo denovo (o que realmente acontece), queria saber se nos suplementos são assim, se eu teria que tomar pela vida toda, não entendo muito ainda, se eles são assim nem vai rolar eu usar, queria uma resposta sobre isso, obrigado :/

OBS:Quando eu parar de tomar suplementos pretenderia continuar com a Academia e a dieta, só pararia com os suplementos

Editado por jorgedrink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara esse negócio de parar de tomar e engordar tudo denovo vai de pessoa para pessoa, eu mesmo já tomei thermo e digo que vai mesmo de você pois os efeitos dele desegurar a fome você sente na primeira semana, no maximo até a segunda se já estiver tomando a carga total diária dele, depois vc se acostuma. Após parar de tomarse você continuar se preocupando com seu corpo e manter certos cuidados dificilmente vai ganhar novamente o que perdeu, até mesmo quando da ua abusadinha depois compensa, mas se vc chegar no objetivo e falar "opa agora to bem, bora come sem medo de ser feliz" ai você ta fudido, 2 semanas comendo de tudo podem ser desastrosas, e digo isso pois já cheguei a ganhar 1~2kg em 1 final de semana prolongado e depois tive que correr atrás do preju...

Os que eu acho melhor seriam o lipo 6 black e o oxylite pro, um deles aliado com uma boa dieta, exercicios e tomando nos horarios certos dão ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dúvida com os suplementos, eu era gordo, fazia corrida e dieta, emagreci quase 20 kg, hoje sou magro, mas continuo com aquela barriguinha indesejavel, é pequena, aparece só quando estou sem camisa, porém ela me incomoda um pouco, agora faço musculação a 2 meses, e eu pensei em tomar um suplemento pra queima de gordura, porém dizem que quando se toma algo para emagrecer, quando para, engorda tudo denovo (o que realmente acontece), queria saber se nos suplementos são assim, se eu teria que tomar pela vida toda, não entendo muito ainda, se eles são assim nem vai rolar eu usar, queria uma resposta sobre isso, obrigado :/

OBS:Quando eu parar de tomar suplementos pretenderia continuar com a Academia e a dieta, só pararia com os suplementos

Cara,suplementos para emagrecer são auxiliares na queima de gordura.Um suplemento te ajudará bem,mas a alimentação é bem mais importante doque escolher o "suplemento milagroso".

O suplemento assim como treinos aeróbicos não vão secar a barriga especificamente,mas a gordura do corpo como um todo.

Não tem essa de "gordura localizada",é gordura como um todo é queimada no corpo.Infelizmente para a maioria das pessoas ela tende a ficar na barriga,quebrando toda a harmonia de um corpo,por mais hipertrofiado que ele esteja.

Para essa tão temida gordura não voltar,não relaxe na dieta,siga firme! Faça um cutting(periodo em que a perca de gordura é o alvo do treino)e veja a gordura indo embora.Procure aqui no forum sobre cutting!

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse fosse o efeito dos suplementos garanto que 90% do fórum não usaria nada, isso é baléla! Caso for parar com os suplementos, controle a sua alimentação. A maioria para de dieta e suplementos, come tudo quanto é besteira e a culpa é dos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra perder a barriga, a primeira coisa seria parar de ser preguiçoso... Tem 3093239029302930293 tópicos sobre tudo que é tipo de coisa desde tópicos super bem detalhados para montagem de dieta Cutting até Estanozolol... Tudo depende de o que vc pretende usar... Então, pesquise cara...

qm falo que estanozolol ajuda a perder barriga? isso vai da dieta, o estano conserva a massa magra no cutting...

mais cara, desiste desses suplementos inuteis, é muito melhor fazer uma re-educação alimentar, ou uma dieta, e aeróbicos...

abraçoo!

Obs: no forum tem muitos artigos sobre esse tema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dei uma olhada nas dietas do tipo que vocês falaram, e vi que quase todas tem bem mais calorias que a minha

Que aproveitando o momento vou dar uma explicada, eu como basicamente no almoço e janta 4 colheres de arroz e feijão no almoço e 1 bife de frango ou de carne vermelha, geralmente é de peito de frango mesmo, ou as vezes troco o arroz e feijão por um pouco de massa(raro)

Ao longo do dia eu como as vezes um pedaço de chocolate de tipo 140 calorias no máximo, nem é todos dias, ou como pão integral com queijo e requeijão, faço esses lanches umas 2 vezes por dia ou 3 as vezes, as vezes como morangos também, eu tomo café com leite também

porém eu tomo bastante energetico e refrigerante, será que seria esse o problema?

Lembrando que eu não to acima do peso, eu tenho 1,67 de altura e peso 57~58 kg

Editado por jorgedrink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E minha barriga não é aquela barriga de gordo pessoal, é uma barriga meio diferente pra falar a verdade, ela não é pra frente nem pra baixo, ela é simplesmente pequna, não tem aquele acumulo gigante de gordura na região, eu tava pensando que por ser algo bem simples talvez até algum exercicio adiantasse, afinal eu to fazendo musculação e pretendo dar uma definida nos musculos, mas queria eliminar a barriguinha pra poder ficar com ela definida depois, será que abdominais resolveriam? eu já faço eles, mas em dose pequena, tipo 3 séries de 20 em cada lado e no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E minha barriga não é aquela barriga de gordo pessoal, é uma barriga meio diferente pra falar a verdade, ela não é pra frente nem pra baixo, ela é simplesmente pequna, não tem aquele acumulo gigante de gordura na região, eu tava pensando que por ser algo bem simples talvez até algum exercicio adiantasse, afinal eu to fazendo musculação e pretendo dar uma definida nos musculos, mas queria eliminar a barriguinha pra poder ficar com ela definida depois, será que abdominais resolveriam? eu já faço eles, mas em dose pequena, tipo 3 séries de 20 em cada lado e no meio

Manolo,

Primeiro, se quer ficar "trincado" muda a dieta.

Segundo, abdominal não faz trincar ou diminuir a barriga.

Terceiro, a gordura não eh na barriga, é no corpo todo, agora se vc acha que ela é inchada, procure sobre stomach vacuum.

Quarto, faça aeróbicos (aconselho olhar no forum sobre AEJ, aeróbicos em jejum).

Manolo, a parada é, ajeita a dieta, faz exercicios direito, faz aeróbicos.

SE for suplementar... Suplemento nao te faz engordar depois que vc usa... O que faz é o pensamento "agora eu to podendo, vou arrebentar a boca do balão agora, vou comer de tudo" (inclua termogenico na leitura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porém eu tomo bastante energetico e refrigerante, será que seria esse o problema?

<_< E você ainda pergunta cara? É óbvio que pra quem quer perder gordura isso é a primeira coisa a ser cortada, não só pra quem quer perder gordura, refrigerante deveria ser banido de qualquer dieta de quem quer construir um corpo legal.

Quanto ao resto, depende do que vc esta comendo, o arroz é integral ou parbolizado? O lanche, não adianta comer pão integral e tacar queijo prato ou outro queijo gorduroso por exemplo, e requeijão dependendo da marca é cheio de gordura.

Quanto aos termogênicos, toma cuidado que alguns tem substâncias que mexem com a tireóide. Se eu fosse você investia em uma dieta boa e treino específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...