Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Com Hipertrofia

hachuy1

Posts Recomendados

Postado

Cara, tive essa duvida agora e procurei no forum inteiro e não achei...

Fazer Poses na frente do espelho, forçando tudo, causa deficiencia na Hipertrofia!? essa eu quero uma resposta concreta em!

Postado

Acredito que não cara, se fizer uma pose a ponto de perder massa muscular, podes crer que tu vai se peidar todo na frente do espelho. Outra coisa, acho isso bem cafona, uma olhadinha pra ver se cresceu alguma coisa ainda vá lá, mas pagar de fisiculturista em dia de prova é dose...

Abraços :D

Postado (editado)

na realidade posar pode ajudar você a conseguir uma boa conexão de sua mente com seus musculos ajuda você a se concentrar mais durante o exercicio no musculo que você quer trabalhar,nao existe modo melhor de aprender controlar cada musculo do seu corpo do que posar.

aumenta a capacidade cardiovascular por que segurar seus musculos contraidos por um longo periodo de tempo melhora isso.

e aumenta a densidade muscular.

mais nao perde massa muscular nao a nao ser que vc fique um dia inteiro posando na frente do espelho.(o que eu acho dificil).

então quando eu devo posar?

pra que nao compete

uma ou duas vezes na semana quando você nao treina.

simplesmente faça cada pose e segure por 30 segundos já vai te dar um bom treino.

para quem compete

posar todo dia pelo menos 10 semanas antes do show é importante

o competidor deve contruir 3 sets de cada pose com 1 minuto cada.

isso vai construir a resitência necessária para mostra a densidade muscular para os juizes.

então "pagar" de fisiculturista pode sim te trazer beneficios mesmo que você nao seja pró.

Editado por fabiuh
Postado

na realidade posar pode ajudar você a conseguir uma boa conexão de sua mente com seus musculos ajuda você a se concentrar mais durante o exercicio no musculo que você quer trabalhar,nao existe modo melhor de aprender controlar cada musculo do seu corpo do que posar.

aumenta a capacidade cardiovascular por que segurar seus musculos contraidos por um longo periodo de tempo melhora isso.

e aumenta a densidade muscular.

mais nao perde massa muscular nao a nao ser que vc fique um dia inteiro posando na frente do espelho.(o que eu acho dificil).

então quando eu devo posar?

pra que nao compete

uma ou duas vezes na semana quando você nao treina.

simplesmente faça cada pose e segure por 30 segundos já vai te dar um bom treino.

para quem compete

posar todo dia pelo menos 10 semanas antes do show é importante

o competidor deve contruir 3 sets de cada pose com 1 minuto cada.

isso vai construir a resitência necessária para mostra a densidade muscular para os juizes.

então "pagar" de fisiculturista pode sim te trazer beneficios mesmo que você nao seja pró.

aee, valeu cara, uma resposta concreta!

não quero pagar de fisioculturista não, não tem nada a vê, é que fazer poses é normal cara, po eu treino o 6 dias por semana, e não vou ver meus resultados dia a dia? mais beleza obrigadão por tirar minha dúvida

abraços, e bons treinos!

Postado

aee, valeu cara, uma resposta concreta!

não quero pagar de fisioculturista não, não tem nada a vê, é que fazer poses é normal cara, po eu treino o 6 dias por semana, e não vou ver meus resultados dia a dia? mais beleza obrigadão por tirar minha dúvida

abraços, e bons treinos!

Haha,quem nunca pousou na frente do espelho ne,e até normal para analizar o progresso.

hachuy,nao acha que treina muito por semana?Uma vez li algo que dizia que a maioria dos mortais precisa de apenas 4 dias por semana para um bom resultado,5 ou 6 deixa pros fisiculturistas..apesar de que eu treino 5 dias por semana e sentia-me cansar quando treinava 6,mas isso ja é assunto pra outro tópico...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...