Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato 1O Ciclo] Dura+Deca+Stano


Posts Recomendados

Idade: 29

Tempo de treino: desde os 17 com periodos de parada, e a 2 anos direto

Peso: 89kg

Altura: 1,80

BF%: 14%

Nº de ciclos: 0

Tórax: 105 cm

Cintura: 84,5 cm

Abdômen: 86 cm

Quadril: 107 cm

Coxa: 59/60 cm

Panturrilha: 40/40 cm

Braço: 40/42 cm

Antebraço: 30,5/30,5 cm

BF: 14%

Objetivos com o ciclo: hipertrofia (+-95kg) com qualidade

Ciclo detalhado

1a semana 750dura = 21/01-500 + 24/01-250

2a semana 750dura 300deca = 27/01-250dura +300deca + 31/01-500

3a semana 750dura 300deca = 03/02-250+300 + 07/02-500

4a semana 500dura 200deca = 10/02-250+200 + 14/02-250

5a semana 500dura 200deca = 17/02-250+200 + 21/02-250

6a semana 500dura 100deca 100stano dsdn = 24/02-500dura+100deca + 25/02 10stano (dsdn)

7a semana 500dura 100stano dsdn

8a semana 500dura 100stano dsdn

9a semana 500dura 100stano dsdn

1 a 9a semana = 10mg tamox tsd

1 a 9a semana = 1mg finasterida tsd

1 a 9a semana = 1 xantinon

TPC

2000mg tribulus desde a ultima aplic

21 dias apos a ultima aplicação de dura

12a semana= tamoxifeno 20mg tsd

12a semana= clomifeno 100mg tsd

13a semana= tamoxifeno 10ms tsd

13a semana= clomifeno 50mg tsd

Treino: ABC (peito&triceps, costa&biceps, ombro&mmii), abcde (peito, costa, ombro, bi/tri, mmii)

Alimentaçao: vou continuar na mesma q estou (tinha 95kg com 22%bf, e cheguei com ela a 89kg com 14%bf, em +- 2 meses e medidas de braços e tronco aumentaram)mais tarde posto.

21/01/11 1a aplic de 500mg de dura:

Tudo tranquilo, aumentou a fome e senti hj um pouco + de tonificaçao da musculatura.

Apliquei sexta de manha e treinei mmii a noite, to com uma pequena sensibilidade ao toque no local de aplicaçao mas bem light.

podem postar criticas e sugestoes construtivas!!!

vamuh q vamuh

Editado por D2m4nch4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ontem 24/01 fiz a segunda aplicacao (foi 250 dura), tudo tramquilo.

o treino foi otimo, por enquanto nada de mudancas, so o psicologico ta a mil.

hj apos o treino e o whey comecei a ficar sonolento (parecia q tinha sido atropelado por um caminhao) doia todo o corpo

fui medir a pressao e tava 90/60, baixa pra caramba, fui pra casa e descansei +- 30` e to perfeito.

naum sei dizer se tem a ver com o ciclo, mas q foi estranho foi!

putz ninguem acompanhando????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! rss

Gostei da estrutura do ciclo, eu não faria o uso do stan apenas com 250mg de testo semanana, mas consegui ver coerencia em querer o mínimo de retenção.

Sobre essa queda na pressão pode estar relacionada a alimentação(Hipoglicemia) como dito acima, talvez um déficit de CHO no pré treino ou até mesmo um efeito rebote, por ingerir carbo de alto IG muito proximo do treino. Coloca sua dieta aí pra gente dar uma olhada!

Mas fique atento, se continuar constante faça uns exames gerais, não é comum que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso deve ter sido uma hipoglicemia mano

manda carbo durqante o treino

que resolve de boa

como tão os resutlados :)? ??

Daeh Johnny

Tambem estou considerando hipoglicemia, mas como diz o brother em baixo, creio q seja por ter ingerido whey com dextrina e deu rebote (taxa de insulina e neuro receptores abertos, quando chegou o CHO foi tudo sugado) daih a hipoglicemia de rebote.

sempre tive receio de tomar malto, pois sempre que tomei criei barriga, mas vou sim tomar uma dose durante e uma no final (afinal esta eh uma situaçao especial, pois a testo ta alta)

peso continua igual, mas braço aumentou 0,5cm cada (no 3 dia)depois da 1a aplic. isso que so treinei MMII na sexta e dai na segunda sem ter treinado tava maior (vai entender)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! rss

Gostei da estrutura do ciclo, eu não faria o uso do stan apenas com 250mg de testo semanana, mas consegui ver coerencia em querer o mínimo de retenção.

Sobre essa queda na pressão pode estar relacionada a alimentação(Hipoglicemia) como dito acima, talvez um déficit de CHO no pré treino ou até mesmo um efeito rebote, por ingerir carbo de alto IG muito proximo do treino. Coloca sua dieta aí pra gente dar uma olhada!

Mas fique atento, se continuar constante faça uns exames gerais, não é comum que isso aconteça.

Daeh Sergio

pode deixa que vou postar logo minha dieta.

Que bom receber uma opiniao sobre o ciclo, pois a elaboraçao foi feita por um fera que tem livros publicados sobre o assunto (que ate tem link neste forum pra download).

Mas sempre he bom receber feedback externo, pois ninguem he dono da verdade!

Abraços B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vedade Man, não existe receita de bolo se tratando de musculação, treino, alimentação, suplementação, Ae´s... Pra cada um funciona melhor de uam fora diferente!

O comentário que eu fiz foi pq o stan em mim abaixa d+ a libido durante o ciclo, se eu mandar 250 só de testo ja era... Mas isso é pra mim!

Gostei mesmo do ciclo, manda bronca!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz hj a 3a aplicaçao (entrando na 2a semana)sendo essa de: 500 dura e 100 deca (total 4 ml) fiz em duas agulhadas. Sabado vou fazer 250 dura + 100 deca e segunda fecho a semana com 100 de deca.

aconpanhei um amigo meu no treino e fiz peito/costas que naum estou acostumado, mas foi mt bom, ja da pra perceber aumento (pela roupa.

Aumentei 2 kilos na balança, mas como estou cuidando para naum acumular gordura (minha dobracutanea abdominal era de 18mm inicio ciclo, agora ta em 14mm).

Alguem poderiam me dizer qual eh o maximo em mls recomendado por aplicaçao para naum ficar doido d+???

vamuh q vamuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem dia 29/01/11 fiz a aplicaçao de 150mg de deca, sem dor nenhuma, nem sensibilidade no local da aplicaçao.

estou fazendo as aplicaçoes na farmacia e a deca e dura saum de farmacia.

treinei a tarde e fui pra um churrasco, mt bom pra jogar proteina pra dentro (cuidei na carne gordurosa).

To achando engraçado por naum ta sentindo nada nem na hora da aplic e nem depois. que sorte, a galera diz q a bumda vira uma peneira de tanto injeta!!! :D

naum me pesei ainda mas com certeza que ja aumentou o peso de novo.

Vamuh q vamuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...