Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo


paulo3

Posts Recomendados

galera tenho uma duvida aki ectomorfo pode ter uma genética boa ? porque por exemplo ecto tem dificuldades em ganhar peso e massa se ele tivesse a genética boa ele ganharia massa mais facilmente correto ? mais se ele ganhasse massa mais facilmente ele seria pratimente um mesomorfo, então se um ecto tivesse uma genética boa ele mesmo assim não teria muitas "vantagem" do que um mesomorfo comum? se tudo isso que eu "acho" que está certo um ecto com uma boa genética seria simplesmente um cara comum nao seria "diferenciado" dos outros, espero que entendam oque eu quis dizer e me esclareção essa minha duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ectomorfo é quem tem uma grande dificuldade génetica para ganhar massa.

se isto não acontece, ele não é um ectomorfo.

Ecto-meso pode ser o cara que nao ganha gordura por nada mas ganha massa facilmente, mesoformo é aquele que tem facilidade de ganho de massa mas isso não quer dizer que ele não ganha gordura.. só tem dificuldade, acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ecto-meso pode ser o cara que nao ganha gordura por nada mas ganha massa facilmente, mesoformo é aquele que tem facilidade de ganho de massa mas isso não quer dizer que ele não ganha gordura.. só tem dificuldade, acho que é isso.

Também acho que seja isso.

Meso tem genética boa pra ganho de massa, mas não pode ''abusar'' das calorias por exemplo. Um meso constrois eu corpo mais facilmente do que um ecto e um endo se ele não abusar, agora se abusar engorda, e disperdiça sua boa genética, seria isso na pratica.

ecto é etc ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tenho uma duvida aki ectomorfo pode ter uma genética boa ? porque por exemplo ecto tem dificuldades em ganhar peso e massa se ele tivesse a genética boa ele ganharia massa mais facilmente correto ? mais se ele ganhasse massa mais facilmente ele seria pratimente um mesomorfo, então se um ecto tivesse uma genética boa ele mesmo assim não teria muitas "vantagem" do que um mesomorfo comum? se tudo isso que eu "acho" que está certo um ecto com uma boa genética seria simplesmente um cara comum nao seria "diferenciado" dos outros, espero que entendam oque eu quis dizer e me esclareção essa minha duvida.

Todo ecto é HardGainer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...