Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Dilatada? Excesso De Comida? Ou O Que? Com Fotos


PauloSamp

Posts Recomendados

Ola Todo mundo...

Idade: 23

Altura: 1.84m

Peso: 70

Histórico: 1 meses de treino

Objetivos: Hipertrofia

Frequêencia: 5x por semana (ABCAB, CABCA, BCABC)

Suplementação: Whey-pós, Malto-pré, Creatina-pré, Albumina-antes de dormir.

Bf%:15,5

Olá Todo mundo ae blz? espero que sim.... (moderação se meu topico estiver no lugar errado por favor, troquem !)

Bem pessoal seguinte, sempre fui magro, ainda sou magro, porem estou saindo de uma fase de sedentarismo profunda... 5 anos de trabalho diario sentado no pc... com isso ganhei algumas gordurinhas localizadas e talz, mas nada ridiculo, no entanto começei com uma dieta que uma nutricionista me passou (clinica esportiva)... (que por hora não acho necessario colocar aqui... se vcs julgarem necessario, eu coloco...)

e desde de então percebi que minha barriga esta estranha... e eu num sei o que pode ser... ao contrario de uma galera que tem barriga e não tem musculos... eu to com essa barriga estranha... mas qd eu forço da pra ver os musculinhos hahaha... e da pra perceber levente os musculos mesmo sem forçar... emfim... eu nem sei mais como descrever a situação... vou deixar que julguem pela foto !

Eu queria saber se essa barriga é porque o corpo ainda esta digerindo, se são gases? estomago dilatado? como eu faço pra estimular eliminar esses gases... ou até mesmo cagar sei lá... minha barriga nunca ficou inchada desse jeito... por mais gordudinha que tenha... ta mt inchado... emfim... o que devo fazer?

obs:... num sei como falar sem querer parecer otario, mas só pra constar eu sei que 1 mes de academia é mais adaptaçãp do que qualquer coisa e os resultados são beeeeeeeeem imperceptiveis... por tanto eu tenho completa consciencia q o q esta ai ja estava... )

Seguem as fotos...

Contraído

Não Contraído

"Sentindo a Gordura"

szak9e.jpg

11wfvb4.jpg

ritg93.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez esteja na hora de rever a sua dieta e tentar encaixar uns aeróbicos em sua rotina, se ainda não os faz.

Mas não fique MUITO grilado com isso... tem dias que eu também sinto minha pança estufar :o, fico puto. Passa uns dias, parece que não tenho barriga... barriga vai, barriga vem... até conseguirmos acertar uma dieta que PRESTE, estamos fadados a fracassar (tentativa e erro), mas não podemos desistir de encontrar o sucesso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá! Otimo! Então vou só continuar do jeito que está... humildemente, podendo estar comentendo erro de aprendiz, Muito humildemente mesmo... eu não vou mexer na dieta ainda, pois como falei... eu começei com essa dieta agora, e como eu falei eu senti a barriga inchada, estufada depois de entrar na dieta... coisa q antes não sentia... a gordura que esta ai, como citei foi adquirida ao longo dos anos... No entanto muuuuuuuuuuuitissimo obrigado pela atenção! Vou continuar malhando a todo gás!

Se alguem quiser comentar mais! Por favor fiquem a vontade! Valeuzasso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo da uma vista de olhos neste site ensina como fazer o stomach vacuum e podes fazer esses exercícios para te ajudar... a ter abdominais e nao ter barriga de cervejawink.gifcomo tens agora kk

link: http://www.bodybuilding.com/fun/ms-fit5.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...