Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No-Xplode,creatina + Básicos


WithoutPain

Posts Recomendados

Ae bacana em cara no2 ta dano resultado msm intao em ti haha mto bom..fiz 3º dia hj com no xplode senti uma dor sinistra na veia quando tva no fim do treino de peito indo pro triceps,minha mao tremendo bastante tb oO, ae dps melhorou...tu sentiu ae tb? passa ae qnto se ta pegando no rosca supino desenvolvimento...tu falou q melhorou mto força agora ne bom d+ esperando o meu dia chegar haha :D

abraçs FORÇA PRA NOS!

Não cara comigo ta normal, não senti tremedeira nem aqueles formigamentos que o pessoal

as vezes sente, quanto as pesos não me lembro muito de cabeça, no supino eu estava fazendo

antes com 30kg e hj estou com 37kg sem ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To ligado cada um tem uma reaçao msm, hj fiz meu 4º treino com no-xplode o pump ta do caralho...se eu aumentar mais meu braço explode pkaskpsakps...força ta mais ou menos na msm n senti tanta diferença ainda....vascularizaçao ta fraca como a sua ae antes de aumentar o scoop.. recuperaçao ta bem boa..i akela energia q o povo fala, ainda n to sentindo direito...putz chego em casa dps do treino da ate um pouco de sono pelo cansasso do treino :s...vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...