Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Com Leite + Creatina ?


tiagotg

Posts Recomendados

Só tomo whey e creatina com leite... e integral!

agora, aos poucos, to alternando pro semi-desnatado!, pra diminuir a quantidade de gordura ingerida.

pq, vamos ser sincero, leite desnatado parece uma água suja.... ruim pra cacete!!!... :P

e funciona do mesmo jeito!!!...

quem tem que se preocupar em separar as coisas em seu devido lugar, é o intestino.... hahahaha....

qual a lógica para que a creatina não fosse absorvida se for ingerida com o leite??!!!!.... já tentaram ler o rótulo da embalagem??!!.. pelo jeito não né?!

fala pra ingerir com o líquido de sua preferência... pronto!

té!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual a lógica para que a creatina não fosse absorvida se for ingerida com o leite??!!!!.... já tentaram ler o rótulo da embalagem??!!.. pelo jeito não né?!

fala pra ingerir com o líquido de sua preferência... pronto!

té!

Ingerido com leite, Diminui o tempo absorção sim.

nao que tenha muito problema, mas com certeza a caseína do leite vai "englobar" a whey e torna-la mais lenta, o que até seria bem interessante, mas nao nesse momento.

Mesma coisa serve para a creatina. ;)

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tese se fundamente na questao da maior parte do leite ser feita de caseína na sua forma estrutural, e a caseína como vcs podem ver coagula no estomago, tornando a meia vida bem maior, entao a creatina sendo um subproduto de aminoácidos e estes por sua vez componentes estruturais de proteinas entao acredito que a creatina possa ser liberada mais lentamente por conta disso,

meiavidawheyxcaseina.jpg

EDIT: além do que na pratica em tantos anos nao me lembro de ter visto alguem com fisico com mais de 42 de braço e menos de 8% de gordura q use leite no pós-treino, com certeza deve existir mas eu ainda nao cruzei com um desses, e vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse shake seu ae whey e dextrose (ambos sem sabor), com creatina e uma colher de nescau, vc ta tomando com agua agora ne ?

eu fico com receio de a creatina nao fazer efeito, se eu tomar meu shake com leite desnatado !

Não velho, tomo com leite. Nescau com água? békis, hasuhsaashusuah

Mas não faz diferença nenhuma cara... mas se você tem tanta preferencia em tomar com água,

mete no shake o whey, creatina, água e dai mete uma dextrose com sabor. Fica bom igual, só que

como eu acho os sabores da dextrose enjoativos, pego sem sabor mesmo e bebo com leite, botando uma colher de nescau.

....

Na verdade eu acho bobagem isso de a absorção do whey ficar mais lenta com leite. Tá certo, logicamente ela vai ficar pq a água é absorvida mais rapidamente que o leite (mesmo que eu nunca tenha visto um estudo comprovando, faz sentido), mas não acho que serão 200ml de leite que irão atrasar a absorção do whey, ou da creatina.

A única coisa que "corta" o efeito da creatina é álcool e cafeína, nada mais. Leite é um produto animal, é proteína, não tem porque uma proteína cortar o efeito da creatina, pq se fosse assim o whey cortaria o efeito da mesma.

Acho que é frescura isso dai. Whey com leite fica muito bom, e sempre tive ótimos resultados tomando assim. Não acho que tomar com 200ml de água ou 200ml de leite irá fazer uma diferença tão grande assim... mas enfim, cada um cada um :D

Abraços e bons treinos.

Só tomo whey e creatina com leite... e integral!

agora, aos poucos, to alternando pro semi-desnatado!, pra diminuir a quantidade de gordura ingerida.

pq, vamos ser sincero, leite desnatado parece uma água suja.... ruim pra cacete!!!... :P

e funciona do mesmo jeito!!!...

quem tem que se preocupar em separar as coisas em seu devido lugar, é o intestino.... hahahaha....

qual a lógica para que a creatina não fosse absorvida se for ingerida com o leite??!!!!.... já tentaram ler o rótulo da embalagem??!!.. pelo jeito não né?!

fala pra ingerir com o líquido de sua preferência... pronto!

té!

Hahahaha, po, eu tomava com leite desnatado um tempo atrás, mas parei porque minha família

começou a tomar o integral, sahusahuas. Mas tipo, se tu tomar ele puro, ou com nescau, dá para

sentir a diferença bem forte. É mais aguado. Mas agora, quando eu tomava com whey, não sentia

diferença nenhuma, do desnatado para o integral...

E foi exatamente o que você falou, não tem lógica do pq a creatina não seria absorvida pq

foi tomada com leite... é proteína!! A não ser que você tome a creatina com uma cerveja ou um

copo de café, não tem porque ela não ter absorvida, hehe.

Abraços

Editado por GVacaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que dá pra prestar atencao no papo? Estamos a falar do retardamento do tempo de absorcao da creatina, e nao de dizer que ela nao é absorvida ou prejudicada, e isso ocorre pela acao da caseina que coagula e sendo a creatina um subproduto de aminoacidos e sendo os aminoacidos os formadores estruturais da proteina, entao existe uma relacao logica e inegável aí, e outra, como eu falei, nao quero ver caras pequenos dizendo o que acham, quero ver os caras grandes que tomam whey com leite, cade eles? porque dizer o que acha ou nao acha é facil, eu, demonstro em raciocinio logico, graficos, em meu corpo, e nas pessoas que preparo, entao cada um tem o direito de achar o que quiser, mas pra mim achismo por achismo nao quer dizer nada, tem que ter fundamento (quem nao acretita no retardamento do tempo nao me deu nenhum fundamento) e outra, tem que ser velho de treino e já ter tido resultado pra poder ter a moral, cara leve ainda que nao tem muita estrutura vai falar o que se nao percorreu o caminho ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi artigo científico, matéria em revistas de medicina nem nda documentado falando sobre tomar leite com whey ou água com whey! Portanto vamos parar com esse papinho furado de que "estudos revelam" ou "cientistas descobriram" já ta na hora das provas concretas ...isso vale para a maioria das afirmações feitas por moderadores usuários e vendedores. E pararem pra pensar tudo que falam sobre BCAA, ciclos de creatina, absorção de proteínas etc todos começam com Estudos revelam.....quero documentação! E nao vem com essa ah eu treino a 30 anos e bla bla bla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...