Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Sem Puxar Ferro [2] - Triatlo


leviathan

Posts Recomendados

Tópico no estilo do colega fernandoop :lol:

Tenho 30 anos, 1,83m, 100Kg, tinha ~105kg +-1 mês atrás.

Sou triatleta, estava parado alguns meses até um mês atrás, ganhei um sobrepeso nessa... :rolleyes:

Já estou tomando Oxyelite Pro desde semana passada, nenhum colateral, pra dar uma acelerada na perda de gordura.

Tomando meus treinos de natação como base, nado todos dias da semana, 100-120mins, fartlek a maior parte do tempo, termino o treino próximo da exaustão.

Meu objetivo é resistência, não é crescer :unsure::P

Estou pensando em adicionar Whey no pós treino para ajudar na recuperação.

E tomar cromo para ajudar na perda de peso.

Que acham? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De qualquer forma, se o objetivo é resistência, você pode acrescentar Vitamina C, e também Tribulus para aumento de disposição.

Além disso pode utilizar Creatina para ganho de força, o que deve ajudar no esporte.

Vale lembrar que como o triatlo é muito aeróbico, acho improvável que consiga hipertrofiar bastante.

Mas mesmo assim, você tem medidas significativas. Também fiquei na curiosidade do BF.

[]'S

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, se o objetivo é resistência, você pode acrescentar Vitamina C, e também Tribulus para aumento de disposição.

Além disso pode utilizar NO e Creatina para ganho de força, o que deve ajudar no esporte.

Vale lembrar que como o triatlo é muito aeróbico, acho improvável que consiga hipertrofiar bastante.

Mas mesmo assim, você tem medidas significativas. Também fiquei na curiosidade do BF.

[]'S

O cara já tá tomando um estimulante, até onde sei todos que provaram gostam dele, e tu manda tomar um NO, pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara já tá tomando um estimulante, até onde sei todos que provaram gostam dele, e tu manda tomar um NO, pra que?

Corrigindo...

Não reparei no post dele, que ele estava tomando OxyElite.

Sendo assim editei, retirando apenas isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma, se o objetivo é resistência, você pode acrescentar Vitamina C, e também Tribulus para aumento de disposição.

Além disso pode utilizar Creatina para ganho de força, o que deve ajudar no esporte.

Vale lembrar que como o triatlo é muito aeróbico, acho improvável que consiga hipertrofiar bastante.

Mas mesmo assim, você tem medidas significativas. Também fiquei na curiosidade do BF.

[]'S

Tenho nem idéia quanto de bf estou... :(

Já providenciei: Tribulus, Cromo, Whey e Daily formula.

Dois detalhes que esqueci de dizer, minha alimentação não é das melhores (em termos de variedade e proteínas) e meu sono é totalmente irregular, eu trabalho de madrugada (23-07) e tenho insônia. :( Por exemplo, onde eu nadei para dar um "soltada" de noite, fui pro trabalho, voltei, e já fui pro treino de natação pra valer hoje cedo, e estou up até agora. :/

Editado por leviathan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando um Daily Formula acham que um ZMA poderia ajudar no sono?

Oxyelite tirou meu sono totalmente, vide meu horário de sono acima, eu tenho dormido se muito 3 ou 4 horas por dia... :blink::unsure::huh:

Po cara se você tiver mandando o Oxy antes de treinar, realmente pra dormir depois fica meio complicado, sangue quente e DMAA na cabeça como é que dorme?

Agora você tem que considerar que o sono é um fator primordial para a recuperação. Se sua dieta já não está boa, com o sono irregular, daqui há algum tempo você pode começar a apresentar sinais de overtraining e atrapalhar seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...