Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Carb Cycling - Gaia


Gaia

Posts Recomendados

Agora sim! hehehe :D

Aiiii, será que não iria passar mal com tão pouco carbo assim "30/50"? Eu nunca comi tão pouco carbo. kakakaka

E não quero emagrecer muito de jeito nenhum, já sou magra o suficiente. uahuahauahau

Beijos

Não, não vai passar mal com pouco carb não, só se seu corpo for mto viciado em carb. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente desculpe-me por responder dessa forma,mas é que não sei responder pra todo mundo ao mesmo tempo sem postar vária vezes ao mesmo tempo. hehehe

Mais uma pergunta: tem algum problema eu fazer por ex, dia alto na segunda e na sexta,baixo terça, sábado e domingo e quarta e quinta moderado? Ou precisa seguir algum critério?

Obrigad mais uma vez!

Beijoss

Gaia, é só usar o botão editar.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não vai passar mal com pouco carb não, só se seu corpo for mto viciado em carb. :D

E eu acho que ele é...mas por enquanto tá indo tudo bem. hahaahah :D

Beijos

Gente, aproveito pra perguntar uma coisa: no artigo que eu li falava que era melhor que se treinasse pela manhã, aí ju usaria o desjejum como pré-treino, e no caso se tivesse que treinar em outro horário ai só usaria o carbo no desjejum, no pós liquido e sólido, deixando o pré treino só com prot e goduras. O que vcs acham disso? Agora tenho treinado pela manhã,mas depois vou treinar as 13:00 horase ai to com dúvidas em relação a isso; Ou seria melhor eu diminuir as quantias de carbo dos outros horarios e colocar um pouco no pré?

Beijoss

Editado por Gaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema não ter carb no pré até pq seu corpo nunca irá usar como fonte de energia o q vc come 1h antes do treino, é pouco tempo para seu corpo digeri e transformar em glicogênio para o musculo. ;)

Bjos

Hmmm...entendi! kakaka

Por exemplo: se eu fizer o desjejum as 7 e depois comer as 10 da manhã(prot + gordura +vegetais) e treinar as 13:00 horas com bcca ou um pré-treino, estaria certo? E se eu fizesse aquilo que vc me indicou: 300/200/100...eu teria que diminuir a quantidade de goduras e proteinas da dieta?

Beijos e obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, 3h é um bom tempo para ficar com o estomago leve, e com BCAA/PW fica bom sim.

Sim, nos dias de low se o objetivo for bulk pode usar mais gord sim.

Bjos.

Obrigada novamente. :)

Mas então...minha dieta no momento está com 146 de gordura e 162 de prot todos os dias, no dia que eu quisesse colocar 300 de caro,por exemplo, eu teria que diminuir essa quantidade de gord e prot ou mantê-las do mesmo jeito? (objetivo de hipertrofia)

Beijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...