Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Qual Médico Que Aplica?


Posts Recomendados

Olá galera =D

Bom vejo bastante o forum, mas nem posto muito porquê to aprendendo as coisas ainda ^^

Seguinte, meu companheiro de treino tem 17 anos, se eu não me engano ele treina deste os 12 - 13 anos e fez um ciclo com 17 (ano passado) agora vai fazer 1 ano que ele ta "limpo" e ele vai mandar mais um, mas o problema que ele é muito baixo com cerca de 1,60 a 1,65 (chuto eu), ele tava pensando em tomar GH para ver se cresce mais um pouco e ja aproveita e utiliza como um ciclo.

Mas ae vem a duvida, qual médico que aplica?

Obs: a familia dele sabe, o pai dele que esta atraz desse GH devido a estatura dele.

Ele é do tipo ENDOMORFO (tem as costas largas, ganha peso de massa e gordura muito facil) porém fica muito estranho, o cara é gigante, ele se dedica muito mas é realmente estranho :s

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KRALHO Q CAGADA!!

O cara ja tinha problema de crescimento.. e ainda meteu ciclo com 17 anos? Acelerou a puberdade e deixou de crescer oq ainda tinha (ate 21).. isso se eh realmente verdade q ele so ciclou com 17, se treina desde 13..

Pq seu amigo nao posta no forum? As vezes nao entendo essa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu amigo nao ta achando que aplicando GH ele vai ficar mais alto ne?

Por favor, ele não pode ser tão ignorante!

Primeira coisa: Nem todo endocrinologista vai topar aplicar;

Segunda coisa: Vai pedir uma bateriaaaa enorme de exames e + ... dependendo da fonte ou do GH que tu pegar, o endocrino pode se negar a aplicar;

Terceira coisa: com 17 anos, mesmo q ele ja tenha feito um ciclo, ele ainda tem muuuuuuuuuito o que crescer, muuuuuuito que estudar e muito que se dedicar!

Se ele tem R$10.000 pra fazer um ciclo decente muito que bem, senão, manda ele dar uma segurada, pq GH não é NO ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a altura dos pais do "seu amigo"?

Minha altura em média (1,70 - 1,78)

Cara seu amigo nao ta achando que aplicando GH ele vai ficar mais alto ne?

Por favor, ele não pode ser tão ignorante!

Primeira coisa: Nem todo endocrinologista vai topar aplicar;

Segunda coisa: Vai pedir uma bateriaaaa enorme de exames e + ... dependendo da fonte ou do GH que tu pegar, o endocrino pode se negar a aplicar;

Terceira coisa: com 17 anos, mesmo q ele ja tenha feito um ciclo, ele ainda tem muuuuuuuuuito o que crescer, muuuuuuito que estudar e muito que se dedicar!

Se ele tem R$10.000 pra fazer um ciclo decente muito que bem, senão, manda ele dar uma segurada, pq GH não é NO ;)

Abraços!

R$ ele tem... Mas não é a função do GH? Almentar a estrutura da pessoa? :blink:

Sei que não cresce muito mas creio que uns 5cm no minimo ele ja vai estar satisfeito. Ou não :lol:

KRALHO Q CAGADA!!

O cara ja tinha problema de crescimento.. e ainda meteu ciclo com 17 anos? Acelerou a puberdade e deixou de crescer oq ainda tinha (ate 21).. isso se eh realmente verdade q ele so ciclou com 17, se treina desde 13..

Pq seu amigo nao posta no forum? As vezes nao entendo essa..

Ele nem sabe que esse forum existe kk, só vou dar uma ajuda pra ele mesmo.

Editado por GuilermeSR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...