Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Medição De Suplementos

Didi227

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Chegaram hoje meu whey, malto e creatina. Comprei do fernandows.

Malho a 1 ano e meio e nunca usei nenhum tipo de suplementação, essa será minha primeira vez.

Procurei taaantas vezes aqui no fórum sobre como medir os suplementos, e infelizmente só acho sobre a creatina, que vou tentar pegar o pote de xarope e encher até 7,5ml, mas agora e o whey e malto? O certo é tomar 30g ou 40g? Com qual/quantas colher(es) eu coloco no copo? Quanto de água eu boto para tomar os 3 juntos? 200,250 ou 300ml?

Pretendo fazer um shake pós treino, talvez compre albumina para tomar ao acordar/dormir, mas será que não dá problema jogar logo os 4 assim no meu organismo uma vez que eu nunca tomei suplementação?

-

Aproveitando o tópico, gostaria de perguntar qual seria o melhor termogênico para mim. Tenho 17 anos, 1,75 e 79 kg. Da última vez que fiz avaliação deu que eu tinha 15% de gordura corporal. Eu vi o tópico do "qual é o melhor queimador de gordura" e estou em dúvida sobre o oxyelite e lipo 6x black. Qual o melhor em resultados e custo x benefício?

Agradeço mesmo de coração se puderem responder todas as minhas perguntas. Sei que estão cansados de novatos assim perguntando, mas toda via ..

Abraços.

Postado

Boa noite pessoal.

Chegaram hoje meu whey, malto e creatina. Comprei do fernandows.

Malho a 1 ano e meio e nunca usei nenhum tipo de suplementação, essa será minha primeira vez.

Procurei taaantas vezes aqui no fórum sobre como medir os suplementos, e infelizmente só acho sobre a creatina, que vou tentar pegar o pote de xarope e encher até 7,5ml, mas agora e o whey e malto? O certo é tomar 30g ou 40g? Com qual/quantas colher(es) eu coloco no copo? Quanto de água eu boto para tomar os 3 juntos? 200,250 ou 300ml?

Pretendo fazer um shake pós treino, talvez compre albumina para tomar ao acordar/dormir, mas será que não dá problema jogar logo os 4 assim no meu organismo uma vez que eu nunca tomei suplementação?

-

Aproveitando o tópico, gostaria de perguntar qual seria o melhor termogênico para mim. Tenho 17 anos, 1,75 e 79 kg. Da última vez que fiz avaliação deu que eu tinha 15% de gordura corporal. Eu vi o tópico do "qual é o melhor queimador de gordura" e estou em dúvida sobre o oxyelite e lipo 6x black. Qual o melhor em resultados e custo x benefício?

Agradeço mesmo de coração se puderem responder todas as minhas perguntas. Sei que estão cansados de novatos assim perguntando, mas toda via ..

Abraços.

300 ml d'agua - 30g de whey - 4 colheres de sopa de Malto.

Postado

Vamo lá:

300ml de agua

2col de sopa de whey

4-5col de malto

1col de chá de creatina.

Pegue uma garrafa, coloque a agua, em seguida o malto, whey e a creatina, nessa ordem para não garrar. Agite e beba e fique gigante. :lol:

Tem um tópico sobre melhor termo.

Abraços

Postado

Cara pega uma medida de um pote alguma coisa asism e pesa em uma balança, se tu não tiver uma vai em alguma fruteira perto de sua casa ou longe mesmo só pra ter uma idéia... foi assim que eu fiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...