Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba


Zanker

Posts Recomendados

Publicidade

Estética em relação ao corpo ? Achei essa muito melhor em todos os quesitos hahahaha.

Só no começo que era ruim comer tudo isso, mas agora é de boa, como até mais hahahahaha. (fotos que postei aqui antes).

E não, eu não tive nenhum "colateral" ou coisa do tipo e olha que só comecei a fazer semi-jejum com frutas / verduras mes passado, passei quase todos os meses fazendo absoluto e lean gains / 3h em 3h apenas nos finais de semana. (sab/domingo)

=

Cooler do processador Athlon XP e na parede é uma placa-mãe que achei no lixo.

Ah sim, meu BF atualmente é 9% e meu peso é 81kg.

Nice... eu sempre tive vontade de começar warrior diet, mas acho que não vou aguentar comer tudo isso de uma vez.

E tem certeza que aquilo é uma placa mãe? Ta muito pequena pra ser... Ta mais pra uma placa de vídeo...

guioza eh bom DEMAIS

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice... eu sempre tive vontade de começar warrior diet, mas acho que não vou aguentar comer tudo isso de uma vez.

E tem certeza que aquilo é uma placa mãe? Ta muito pequena pra ser... Ta mais pra uma placa de vídeo...

+1

Aaaah.

Agora que vi direito aqui, não é nem placa mãe, nem de video.

É placa de rede!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bassitos mandou bem demais heim, você ai querendo carne e a gente com inveja do cottage rsrsrs

Mundozinho complicado rsrsrsrs

Agora que tem uma figuras no tópico que devem gastar umas 2h preparando o prato para a foto tem rsrs

tem uns pratos muito arrumadinhos,

que não é o seu caso Pa Prut rsrsrsrs, só concordo com você

na parte da tigelinha, muito melhor comer em pote ou tigela fundo assim, odeio ficar fazendo malabarismo

pra comida não cair para fora do prato

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...