Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro Hardcore - Integralmedica


Vontade

Posts Recomendados

Ola, pessoal sou novo na comunidade, e não sei nems e vai estou faznedo certo o topico.

Bom comprei o Therma Pro Hardcore - IntegralMedica, e andei pesquisando e nao cheguei a nenhuma conclusão.

Engordei 15 quilos fazendo facul e vou voltar a fazer academia de novo e preciso quemiar com urgencia esses quilos, fazendo dieta exercicios, mais quero algo pra me dar resultados logos. para eu emagrecer e começar a pensar e criar musculo.

Se alguem puder me ajudar me dando umas dicas de thermo ai agradeceria. junto com o thermo vou tomar linolen da nutrilatina para dar um resultado ainda melhor.

Se tiverem autra opnião por favor diga e farei no segundo mês.

abraços a todos e espero mostra os resultados para vocês, pois pretendo tirar fotos todos os dias até completar 12 meses que é um plano que estou bolando.

Pois depois voltarei a fazer facul e diminuirei o tempo de exercicios. e durante esse perido pretendo ir mudando de fase como tudo começa pelo começo,

A primeira fase emagrecer e pelo menos 2 meses.

Obrigados a todos que me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Ops blz galera hoje iniciei com o Therma Pro Hard Core,é cedo para falar algo mais senti um up a mais(não sei se psicológico) e suor em abundância,fora que tô sentindo uma vontade de urinar direto,breve vou postar fotos do antes e do depois sei que só o suplemento não faz milagre tem que ter força de vontade tambem,mas vamos que vamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops blz galera hoje iniciei com o Therma Pro Hard Core,é cedo para falar algo mais senti um up a mais(não sei se psicológico) e suor em abundância,fora que tô sentindo uma vontade de urinar direto,breve vou postar fotos do antes e do depois sei que só o suplemento não faz milagre tem que ter força de vontade tambem,mas vamos que vamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera, entao não flei mais nada.. mais estou firme e forte..!!

To esperando fazer um mês para ver os resultados mesmo.. mais to achando meio fraco por eu fazer fitness e talz.

Mais a semana que vem faz mes ai vou tirar fotos que da pra ver o resultado se foi bom ou não.

Mesmo assim ja emcomendei um oxyelite e um whey da universal mais um CLA 2500.. para o segundo mês de academia.

E vou tirar foto de novo no final do mês e ver se o resultado com esses novos produtos.

O therma pro hardcore ele deixa você acordado e talz mais não vejo um pump bacana apenas perco o sono.. mais não viro o superman com muitos caras falaram e talz.rsrsrs

Bom por enquanto é isso ai. to fazendo dieta e 2 horas de fitness e quando nao to acabado do uma malhada.

aulas durante a semana de fitness.

Body pump

Body combat

Body jam

Mix traning

Power Local

Jump

Step

Depois postos as fotos do primeiro mês ai, com o therma pro mais Linolen e whey carbzero Bodysize.

E no proximo mês postarei as fotos com Oxyelite, ClA 2500 e Whey Universal.( Troquei o whey pq falaram que o universal é o melhor que tem no mercado e ele ajuda na queima de gordura)

Bim é isso ai pessoa espero que vocês acompanhem o topico e vão deixando seus comentarios.

Abraços a todos.

Editado por Vontade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no proximo mês postarei as fotos com Oxyelite, ClA 2500 e Whey Universal.( Troquei o whey pq falaram que o universal é o melhor que tem no mercado e ele ajuda na queima de gordura)

NUSS Meus olhos ardem @____@ :o

É amigo acho melhor vc ir fazer uma busca no forum ou em quaquer lugar na internet pq ta BRABO o negocio pro seu lado em!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSS Meus olhos ardem @____@ :o

É amigo acho melhor vc ir fazer uma busca no forum ou em quaquer lugar na internet pq ta BRABO o negocio pro seu lado em!

è amigo você como um cara experiente poderia me ajudar e não criticar o que foi colocado... não entendi a parte ta brabo pro meu lado ?

Voce poderia ser mais expecifico ? e colocar algum dica assim seus olhos podem melhorar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSS Meus olhos ardem @____@ :o

É amigo acho melhor vc ir fazer uma busca no forum ou em quaquer lugar na internet pq ta BRABO o negocio pro seu lado em!

kkkkk essa foi foda msm. Tem lugar no pérolas!

Na boa vontade, se vc continuar com este pensamento, seus objetivos ficarão só na...vontade mesmo.

Dizer q este whey é melhor pra "queima de gordura" é a ignorancia das ignorancias. Seria menos pior se vc dissesse q ele por conter pouco carbo, ou quase nada, poderia lhe gerar melhores ganhos. Mas não vou entrar neste assunto profundamente pois sei q vc terá humildade em pesquisar mais um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...