Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treino!


Deborahh

Posts Recomendados

Oi gente!

Queria tirar umas duvidas, vou explicar pra entenderem..

Eu malho desde abril/10 e desde entao perdi 10kg e meu % de gordura caiu cerca de 15%(em maio 39,6% em dezembro de 2010 25,3%). Em Abril comecei fazendo uns 30min de aerobico e musculacao e fui aumentando o aerobico c/ o passar dos meses, como tenho asma nao consegui iniciar na pressao na esteira entao tive q comecar devagar, com caminhada, depois passei a correr um pouco, intercalando c/ caminhada.. cheguei no ponto de correr 20min direto + uns 20 de caminhada + bicicleta uns 15min so que como demorei +- uns 5 meses pra alcancar esse ponto acho que meu corpo acabou se acostumando c/ essa perda diaria e parei de perder peso, tb nao ganhei.. meu corpo estacionou.

Nesse mes de Janeiro estou dando um tempo do aerobico e pegando mais pesado na musculacao.

Minha duvida eh:

Antes eu fazia 45min esteira(intercalando 2min corrida 3 caminhada) + 15min bicicleta.

Quando voltar a correr depois de 30 dias, corro todos os dias? 20min de corrida ta bom?

ai continuo a musculacao c/ a mesma carga ou diminuo um pouquinho?

eu tenho 25 anos, 162cm e 67kg.. Meu objetivo eh ficar abaixo dos 60kg e c/ definicao.

segunda, quarta e sexta malho: perna, abdomen e gluteo / terca e quinta: peito, costas, biceps e triceps.

Caso esteja tudo errado, queria que me dessem sugestao de treinos eu faco de 2a a 6a sempre.

Faco dieta tb, como pouco de 3 em 3 horas. etc.

Obrigada! :D

Oi Thales,

vou tentar detalhar:

Seg, quarta e sexta: cadeira extensora 35kg, mesa flexora 15kg, cadeira abdutora 40kg, adutora 35kg, leg press 170kg, aqui faco a extensora de novo, abdominal lateral faco 4 de 30 alternando c/ caneleira pra parte interna da coxa com 5kg, depois abdmoninal de frente 4 de 30 tbm, depois caneleira faco 4 apoios e outro q faco em pe elevando a perna pra tras(parte de tras), agachamento c/ 10kg total e elevacao frontal 4kg. todos q nao disse acima faco 3 series c/ 10 repeticoes.

Terca e quinta: peito: voador 20kg, crucifixo 6kg, e outro q acho q tb chama crucifixo com 6kg tb, faco no banco um deitada e outro c/ o banco quase sentada.

costas: puxada aberta 20kg, remada 30kg, um outro q apoia joelho e mao no banco 9kg.

biceps: martelo media de 6kg, sentada c/ cotovelo apoiado na perna 5kg, no pulley uns 15kg.

triceps: corda pra baixo 15kg, triceps invertido acho q 15kg e deitada com halter faco unilateral c/ 4kg.

e panturrilha 3 de 20.

faco 3 series de cada 10 a 12 repeticoes.

Dia ou outro substituo algum exercicio por outro mas sempre faco essa quantidade, com intervalo de 45seg.

Gostaria de dizer que esse treino eu comecei agora em janeiro porque ate dezembro eu estava pegando bem menos carga e + repeticao + a parte aerobica ate saber q isso nao era o certo.

Eu tomo o whey protein da max titanium dpois de malhar, 2 doses.

Tenho aqui o ripped yellow mas n estou tomando, eh bom? ql vc indica?

------

Minha dieta tem td q preciso sim gente..e comer de 3 em 3 hras tb faz parte dela. cortei massa, fritura, e tdas as besteiras.. td isso. eh rica em fibras e proteinas..

eu tenho 25 anos, 162cm e 67kg.. Meu objetivo eh ficar abaixo dos 60kg e c/ definicao.

So quero saber como eu volto a fazer o aerobico..5 vezes por semana??? quanto tempo? vlw!

Editado por Deborahh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi gente!

Queria tirar umas duvidas, vou explicar pra entenderem..

Eu malho desde abril/10 e desde entao perdi 10kg e meu % de gordura caiu cerca de 15%(em maio 39,6% em dezembro de 2010 25,3%). Em Abril comecei fazendo uns 30min de aerobico e musculacao e fui aumentando o aerobico c/ o passar dos meses, como tenho asma nao consegui iniciar na pressao na esteira entao tive q comecar devagar, com caminhada, depois passei a correr um pouco, intercalando c/ caminhada.. cheguei no ponto de correr 20min direto + uns 20 de caminhada + bicicleta uns 15min so que como demorei +- uns 5 meses pra alcancar esse ponto acho que meu corpo acabou se acostumando c/ essa perda diaria e parei de perder peso, tb nao ganhei.. meu corpo estacionou.

Nesse mes de Janeiro estou dando um tempo do aerobico e pegando mais pesado na musculacao.

Minha duvida eh:

Antes eu fazia 45min esteira(intercalando 2min corrida 3 caminhada) + 15min bicicleta.

Quando voltar a correr depois de 30 dias, corro todos os dias? 20min de corrida ta bom?

ai continuo a musculacao c/ a mesma carga ou diminuo um pouquinho?

eu tenho 25 anos, 162cm e 67kg.. Meu objetivo eh ficar abaixo dos 60kg e c/ definicao.

segunda, quarta e sexta malho: perna, abdomen e gluteo / terca e quinta: peito, costas, biceps e triceps.

Caso esteja tudo errado, queria que me dessem sugestao de treinos eu faco de 2a a 6a sempre.

Faco dieta tb, como pouco de 3 em 3 horas. etc.

Obrigada! :D

Dae deborah,

poderia mandar o seu treino um pouco mais detalhado? e na parte do aerobico, talvez seja a hora de iniciar com uma suplementação. um termogenico talvez desse muito mais resultado ainda!

aguardo seu treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer pouco nao significa absolutamente NADA, comer de 3 em 3 horas nao significa absolutamente NADA, se nao tiver a dieta adequada sem controle de calorias,carbs, proteinas e gorduras voce nunca ira chegar no seu obejtivo.

Faça uma dieta adequada de acordo com suas necessidades caloricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Thales,

vou tentar detalhar:

Seg, quarta e sexta: cadeira extensora 35kg, mesa flexora 15kg, cadeira abdutora 40kg, adutora 35kg, leg press 170kg, aqui faco a extensora de novo, abdominal lateral faco 4 de 30 alternando c/ caneleira pra parte interna da coxa com 5kg, depois abdmoninal de frente 4 de 30 tbm, depois caneleira faco 4 apoios e outro q faco em pe elevando a perna pra tras(parte de tras), agachamento c/ 10kg total e elevacao frontal 4kg. todos q nao disse acima faco 3 series c/ 10 repeticoes.

Terca e quinta: peito: voador 20kg, crucifixo 6kg, e outro q acho q tb chama crucifixo com 6kg tb, faco no banco um deitada e outro c/ o banco quase sentada.

costas: puxada aberta 20kg, remada 30kg, um outro q apoia joelho e mao no banco 9kg.

biceps: martelo media de 6kg, sentada c/ cotovelo apoiado na perna 5kg, no pulley uns 15kg.

triceps: corda pra baixo 15kg, triceps invertido acho q 15kg e deitada com halter faco unilateral c/ 4kg.

e panturrilha 3 de 20.

faco 3 series de cada 10 a 12 repeticoes.

Dia ou outro substituo algum exercicio por outro mas sempre faco essa quantidade, com intervalo de 45seg.

Gostaria de dizer que esse treino eu comecei agora em janeiro porque ate dezembro eu estava pegando bem menos carga e + repeticao + a parte aerobica ate saber q isso nao era o certo.

Eu tomo o whey protein da max titanium dpois de malhar, 2 doses.

Tenho aqui o ripped yellow mas n estou tomando, eh bom? ql vc indica?

Bom deborahh,

pra min avaliar teu treino preciso da sua idade, peso, altura e objetivo... mas aprincipio está bom...

agora se você estacionou pode ser realmente pelo fato que o Antichrist falou, em relação a sua dieta você fez ela, ou teve acompanhamento? ela esta suprindo as necessidades caloricas ?

aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...