mlhg Postado Janeiro 15, 2011 às 19:18 Postado Janeiro 15, 2011 às 19:18 Idade: 16 Altura: 1,82cm Peso: 83 aprox. Objetivo do treino Hipertrofia Treimo ABC Todos os execicios: 3x de 6 a 8 A= Peito/Ombro/Tríceps Supino inclinado com barra Crucifixo em banco inclinado Supino declinado com barra Elevação lateral dos braços com halteres curtos Elevação posterior dos braços, de pé Triceps na testa na barra Extensão do antebraço: Tríceps patada B= Costas/Trapézio/Bíceps Remo com barra, busto horizontal com as mãos em pronação Remo, busto horizontal, mãos em supinação Pull over Bicípetes no banco Larry Scott Bicípetes com 1 braço, com apoio na coxa. Rosca martelo com apoio na coxa C= Pernas/Panturrilhas Agachamento De pé, pés com carga esteira Opinem ai gente. se tiver ruim, pode falar. Bota umas ideias se nao gostarem.! valeo!!
Danilo Z Postado Janeiro 15, 2011 às 19:31 Postado Janeiro 15, 2011 às 19:31 (editado) Eu no seu lugar faria: A- supino reto supino inclinado crucifixo desenvolvimento militar triceps supinado (ou triceps nas paralelas) B- levantamento terra remada curvada barra fixa (ou pulley) remada em pé rosca direta com barra C- agachamento livre leg press extensora flexora panturrilha maquina abd na prancha (inclinada) Não sei quanto tempo tem de treino mas aliada a uma boa dieta e descanço terá bons ganhos. Editado Janeiro 15, 2011 às 19:35 por Danilo Z
Führer Postado Janeiro 15, 2011 às 21:00 Postado Janeiro 15, 2011 às 21:00 Treino da babilonia, toca fé que o bagulho é responsa !
Aristoi Postado Janeiro 15, 2011 às 21:35 Postado Janeiro 15, 2011 às 21:35 parece estar em portugues de portugal, nao entendi alguns dos exercicios da serie A e B, tipo "Remo com barra, busto horizontal com as mãos em pronação, Remo, busto horizontal, mãos em supinação, Elevação posterior dos braços, de pé", e o seu treino C seria agachamento mais corrida na esteira? se for isso pelo pouco que sei esta bom sim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora