Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrilatina Age Triple Protein Whey


FeOliiiveira

Posts Recomendados

Publicidade

entendi, mas nesse contexto o que vc quer dizer exatamente ser politicamente correto?

1) ignorar o fato de que existe uma alta probabilidade de ele estar em défict proteico e que ele poderia sim se beneficiar de algo que só faria bem, e nenhum mal, visto que é quase igual vc comer 20g de peixe? e as outras coisas que tem muito mais impacto como coca-cola, doces etc entao nao mereceriam o mesmo julgamento, já que ser politicamente correto quer dizer buscar a saude acima de tudo?

2) deixar as coisas como estao e generalizar as coisas, nao analisando elas em sua profundidade.

Notem, nao estou dizendo que sem suplemento nao dá, só olhem pragmaticamente para a situacao, ou seja, o cara já esta com o pote comprado,

pra que criar impecilios? será que ele consegue o coeficiente proteico ideal somente da dieta que ele tem? volto a perguntar isso,

entao pra quem ja entendeu a minha linha de pensamento, simplesmente digo que corrigir um defict proteico provavel com este alimento (olhem bem, é alimento e registrado no ministerio da saude como alimento, entao nao concordo quando alguem fala em [jogar limpo sem suplemento] porque jogar com suplemento nao é jogar sujo,

é apenas minha opiniao, mas lembrem-se eu trampo com isso faz muito tempo, ja vi muita gente ir e vir, muitas coisas acontecerem, sou um igual a vcs que é mais velho mas tenho certeza q a medida q vcs forem evuluindo na musculacao vcs vao pensar mais parecido comigo, porque é assim que pensam 90% dos caras que competem, e se eles pensam assim tem uma razao, e é por isto que eu digo por exemplo que nunca vi um competidor que dissesse pra mim que usou lipostabil e foi bom pra ele, entao a maioria das minhas opinioes sao frutos de profundas observaçoes. E essa questao dos déficts eu explico no meu blog pra quem se interessar,

Edit: Agora, o que vai determinar se ele vai ser feliz começando a suplementar no primeiro dia é o empenho dele em todas as outras variaveis que compoem esse mundo, pensando aqui agora eu digo que tbm nao comecei a suplementar no primeiro dia, e foi mto bom pra mim porque dei mais valor para as coisas, alem de vc se apegar nos habitos da dieta solida de maneira mais eficiete, já q vc nao tem o suplemento, mas pensando por outro lado tbm, hj em dia a informacao tai? isso é melhor ou pior? depende dele, ele pode evoluir mais rapido mas nao estar preparado em outros fatores e decair, enfim, é um tema muito individual, nao curto ficar discutindo porque nao acredito em opinioes unilaterais, acredito na sobreposicao de varias possibilidades, entao quem me conhece sabe que trato cada caso sentindo muito a energia q tá rolando, enfim, quero deixar esta pauta no ar, concordo com todos os argumentos que foram me dados e eles sao certissimos, mas só advoguei aqui o outro lado da coisa pra que essa polaridade gere a consciencia pra quem ta playing this game

abraço

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o dannarok assim como muitos aconselham procurar uma dieta descente antes pelo simples fato dos novatos em geral acharem que só vão crescer se tomar whey protein..

claro que é importante, se possivel tome do 1º ao ultimo dia de academia. Porém é mais uma questão psicologica. Já vi por aqui gente dizendo que ia parar de treinar pq acabou o whey.. O que não aconteceria se ele fosse iniciado de outra forma.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo com todos, mas tbm tem outra coisa envolvida, até pra vcs entenderem um pouco mais o meu lado e de muitos outros q trampam com isso, tipo assim eu levei 15 anos pra formar meu corpo desde q comecei seco franzino esqueletico e ainda sem densidade nenhuma, enfim, levei um tempao, mas eu sei q faria o mesmo trabalho em bem menos tempo, ainda levaria um tempao, mas seria bem menos. Entao vem o cara e procura a gente, ele sempre visualiza ficar igual a gente mas nao visualiza o tempo que leva, vcs sabem disso, e a gente quer realmente que o cara tenha resultado mais rapido porque ele cobra isso da gente, entao se o cara demonstra vontade de suplementar é logico que a gente vai trabalhar neste sentido, um médico tbm poe lá o silicone na panturrilha do cara e nao questiona se ele deveria treinar mais etc, enfim, o suplemento é alimento vcs sabem, nao faz mal, e tem essa cobrança que é enorme mesmo, vcs nao tem noção, entao acho q por isso, pelo fato de querer resultados rapidos e ainda que nao agridam o organismo, pelo menos num nivel nao competitivo, a gente trabalha simultaneamente principalmente com os itens de base, porque isso é primordial ao ponto de vista de corrigir os deficts, porque treinar em défict é pior do que nao treinar, e, por saber disso, aliado ao fato da alimentacao pobre do dia a dia, e aliado ao fato q é alimento e faz mto menos mal do q muita coisa q o individuo come, por conta de tudo isso pensamos assim, mas estamos ae pra aprender tbm outros pontos de vista como o que ocorreu comigo agora,

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o dannarok assim como muitos aconselham procurar uma dieta descente antes pelo simples fato dos novatos em geral acharem que só vão crescer se tomar whey protein..

claro que é importante, se possivel tome do 1º ao ultimo dia de academia. Porém é mais uma questão psicologica. Já vi por aqui gente dizendo que ia parar de treinar pq acabou o whey.. O que não aconteceria se ele fosse iniciado de outra forma.

abs

É mais ou menos isso.

Sobre o "Politicamente Correto" é que a primeira pessoa que eu vejo falando "bem" dos suplementos dez do 1º dia de treino é você agora, André. Más eu, por min, começei tomando dez do 1º dia de treino por todos esses motivos citados, só quis ser "Politicamente Correto" por entre aspas concordar com TODO o pessoal do forum, caso contrario se eu colocasse o meu ponto de vista que é parecido com o seu, teria debates e etc, porém eu não saberia explicar todos esses motivos que você explicou, não tenho o conteúdo e o que debater sobre essa idéia (meio "ignorantão" mesmo), diferente de você que manja muito do assunto e sabe defender essa idéia, por isso resolvi ser "Politicamente Correto".

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais ou menos isso.

Sobre o "Politicamente Correto" é que a primeira pessoa que eu vejo falando "bem" dos suplementos dez do 1º dia de treino é você agora, André. Más eu, por min, começei tomando dez do 1º dia de treino por todos esses motivos citados, só quis ser "Politicamente Correto" por entre aspas concordar com TODO o pessoal do forum, caso contrario se eu colocasse o meu ponto de vista que é parecido com o seu, teria debates e etc, porém eu não saberia explicar todos esses motivos que você explicou, não tenho o conteúdo e o que debater sobre essa idéia (meio "ignorantão" mesmo), diferente de você que manja muito do assunto e sabe defender essa idéia, por isso resolvi ser "Politicamente Correto".

Abraços.

Sim meu irmao, eu entendo vc e sinto as energias negativas aqui ao vim defender um conceito que apesar de tao claro para quem pensa logicamente, desafia muito os dogmas e realmente ofende algumas pessoas, e é por isso que eu existo e nesse momento estou aqui, porque represento as vozes do empirismo e da auto-ditaxia, sem ter o rabo preso com nenhum dogma cientifico e principalmente "academico". Só que me armei durante anos com as mesmas armas de quem pensa academicamente, ou seja, estudei a fundo as proprias referencias bibliograficas deles, e tento percorrer um caminho lógico usando a mesma interface que eles usam para os fazer quebrar literalmente os paradigmas. Tipo assim, se o nutricionista já tem acesso a informacao por exemplo, da diferença do tempo, da absorção, da retenção de nitrogenio, da quebra de substratos em metabolitos toxicos em relacao aos diversos tipos e fontes de proteina, porque insiste em dizer que uma "porção" de carne ja basta e tal... ou seja, nao seria melhor otimizar isso de forma a aumentar a disponibilidade de aminoacidos com o minimo de onus para o organismo selecionando as fontes proteicas, distribundo entre shakes de rapida absorçao e proteinas solidas de qualidade para garantir a ingesta estrutural, e a partir de um coeficiente para-se de colocar proteinas e começa-se a se preocupar com aminoacidos isolados em momentos chave, que vao disparar certos "gatilhos" no organismo, por isso a lecina em algum momento, arginina, glutamina, etc...

enfim, se o cara desconhece isso pra mim que é tao básico e nunca pisei numa faculdade de nutricao, ele que no minimo estude antes de vir querer esfregar o diploma na cara de alguem,

e tem sido assim comigo por anos..., mas hj sou mais susse, bem mais susse, musicas do bob marley me ajudam a ser mais susse, posso falar criptografado aqui sem falar nada e posso ser entendido pra quem quer me entender, a medida que a consciencia das pessoas for se elevando cada vez mais dogmas serao rompidos, mas creio nao termos tanto tempo habil pra isso até por uma questao que tudo hj dia segue em ritmo de progressao geometrica, por isso alguma aceleracao nos conflitos conceituais de agora em diante talvez seja bem mais intensificada

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...