Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rise Against No Brasil


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa essa banda é mt loca,

é aquela que canta:

"O jeito é, dar uma fugidinha com vc o jeito é, dar uma fugida com vc, se vc quer... lalalala"

Muito bom mano,

eu adoro!

Eu e o marinho já pegamos um camarote especial com o Thor, vou ir com o Camaro pra não chamar tanta atenção beleza marinho ? sabe como é esses shows.

Bom se tiver heliponto agente pode ir com o seu, ai é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o marinho já pegamos um camarote especial com o Thor, vou ir com o Camaro pra não chamar tanta atenção beleza marinho ? sabe como é esses shows.

Bom se tiver heliponto agente pode ir com o seu, ai é bem melhor.

Ahhhh fanatico, eu nao perco esse show por nada, adoro sertanejo vc sabe...

E tem mais, fiquei sabendo que nao tem heliponto, infelizmente... vamos de Camaro mesmo, se quiser eu pego a Dodge Journey q é pra dar uma desbaratinada, vamos levar as meninas? Megan e Carol?

To meio assim cara, show sertanejo sempre rola altas cocotas...elas vao morrer de ciume!

Cara qnts vc ta pensando em levar de dinheiro? to pensando nums R$ 15000,00 q c acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh fanatico, eu nao perco esse show por nada, adoro sertanejo vc sabe...

E tem mais, fiquei sabendo que nao tem heliponto, infelizmente... vamos de Camaro mesmo, se quiser eu pego a Dodge Journey q é pra dar uma desbaratinada, vamos levar as meninas? Megan e Carol?

To meio assim cara, show sertanejo sempre rola altas cocotas...elas vao morrer de ciume!

Cara qnts vc ta pensando em levar de dinheiro? to pensando nums R$ 15000,00 q c acha?

é cara, deixa o bugatti na garagem e vai de dodge mesmo, as meninas vão entender que é um lugar perigoso e tal, cara se sabe que eu só ando com dólares ...

Megan Fox disse que não vai conseguir ir porque ela esta fazendo um filme, parece que é Transformers, disse que tem que beijar um ator mongão hahahaha tenso essa vida de atriz!

Se pá eu vou ligar para o segurança que te falei, Pengo acho que era o apelido dele velho se ele aceitar se vai ver o tamanho da criança! hahaha vou ter que dar uma saída agora comprar umas ações que daqui 2 horas fecha bovespa né amigão fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...