Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Entender O Fórum


karol1108

Posts Recomendados

Olá gente, eu conheci o site Hipertrofia.org através de um amigo, eu comecei a três dias a fazer musculação depois de quase um ano (vergonha). Estou em fase de adaptação, obviamente, mas pretendo fazer um treino de hipertrofia, apesar de ser meio preguiçosa, sei distinguir um bom instrutor de um instrutor preguiçoso... tenho medo de o instrutor da academia que malho estar passando coisas que não vão ajudar no meu treino, e preciso começar a aprender a me alimentar para a minha finalidade... HIPERTROFIA, preciso que alguém me ajude a me achar no fórum pra que possa conseguir absorver informações úteis pra conseguir tornar meu treino produtivo. Se alguém ai puder me dar dicas de onde me achar, onde fazer perguntas, esse meu amigo me indicou a Paprut e outra que esqueci o nome, disse que essa moça é muito boa, entende bastante! Enfim, preciso de ajuda, pra não gastar dinheiro á toa, afinal ele já me é escasso hehehehe

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom... comece pela área de nutrição, leia todos os tópicos fixos que irá lhe servir de muita ajuda e as coisas que vc não for entendendo, vc pesquisa no forum ouu joga no google, porque uma coisa levaa a otra.

a área de treinamento você pode olhar tbm, mas........ para mim, a diferença do treino de homem para o da mulher está apenas nas cargas.

o fórum tem artigos muito bons que será de grande ajuda na sua jornada.

abraço

edit: Baixe alguns livros do waldemar guimarães, que neles contem muita informação útil sobre nutrição, treino, ciclos, etc...

Editado por ulisseslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente leia os sub-fóruns. Comece por Nutrição, Treinamento, Área feminina e Suplementação. Veja os tópicos fixos, se as dúvidas persistirem, use a ferramenta de "busca" (canto superior direito) e procure palavras-chave que se identifiquem com sua incerteza. Com o tempo você absorve os conhecimentos, com mais tempo ainda consegue aplicá-los individualmente e corretamente a si própria. Lembre-se no fisiculturismo tudo leva tempo, aliás em praticamente tudo na vida.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsuahuahsauh' a Pa Prut, a Chun_Li e também a Fefe são fera fora as outras que taambém entendem muito :P

__________________

E também antes de fazer algum tópico ou perguntas, SEMPRE, eu disse, SEMPRE pesquise antes pra não correr o risco de essa resposta já existir e você seja punida...( isso tá lá escrito nas regras do fórum que é muito importante que leia também (: ) E o resto de que lhe enteressa, o pessoal já disse aí em cima... leia os sub-fóruns, tópicos fixos... Você precisa ler muito. Fato!

Ah. E boa sorte com o treino!

Editado por amg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...