Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseina Custo X Beneficio


AmigoMG

Posts Recomendados

Publicidade

cara falando por experiencia própria, tomando albumina tinha noites tensas, chegava a não conseguir dormir de tantos gases, mesmo tomando luftal e iorgute, e acordava morrendo de fome.

tomando caseína, noite tranquilas, ar fresco do campo, e acordo praticamente sem fome.

att.

Ar fresco do campo hauhuahuahuhauha

Bom agora achei Caseina por 150,00 e o Nitro Core 24 por 137,00 (ambos da optimum) mas creio que a caseia seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou entrar no campo do dinheiro, caseína e albumina são duas proteínas bem diferentes; você tem que ser perguntar: o que eu quero pro meu corpo? Proteína de lenta absorção? (para tomar antes de dormir/ ao acordar, principalmente). A resposta é clara: caseína.

Já a albumina, apesar de muito boa, NA MINHA OPINIÃO, não é capaz de substituir a caseína. Pode até ser usada para tanto, mas, não acho que valha o investimento não (se for usada para este fim). Mais fácil mandar ovo pra dentro, tem bastante albumina em 3 ovos, divida-os ao longo do dia e BAM, 4+4+4 horas de "release" de albumina ao longo do dia... claro que se você quer cortar a gordura etc, por causa de uma dieta mais severa, a albumina será um bom investimento. Mas, leve em conta o seguinte: a albumina demora de 3 a 4 horas pra ser digerida... ou seja, você tomará, SE FOR TOMAR da maneira "correta" mais de uma dose por dia, compare com a caseína, que tem um release de 7 à 8 horas... o ruim é que não temos a caseína aqui a disposição como temos a albumina...também acho muito caro a caseína, mas, sei lá...acho que prefiro ela à albumina... ainda mais porque não corto os ovos da dieta ;)

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou entrar no campo do dinheiro, caseína e albumina são duas proteínas bem diferentes; você tem que ser perguntar: o que eu quero pro meu corpo? Proteína de lenta absorção? (para tomar antes de dormir/ ao acordar, principalmente). A resposta é clara: caseína.

Já a albumina, apesar de muito boa, NA MINHA OPINIÃO, não é capaz de substituir a caseína. Pode até ser usada para tanto, mas, não acho que valha o investimento não (se for usada para este fim). Mais fácil mandar ovo pra dentro, tem bastante albumina em 3 ovos, divida-os ao longo do dia e BAM, 4+4+4 horas de "release" de albumina ao longo do dia... claro que se você quer cortar a gordura etc, por causa de uma dieta mais severa, a albumina será um bom investimento. Mas, leve em conta o seguinte: a albumina demora de 3 a 4 horas pra ser digerida... ou seja, você tomará, SE FOR TOMAR da maneira "correta" mais de uma dose por dia, compare com a caseína, que tem um release de 7 à 8 horas... o ruim é que não temos a caseína aqui a disposição como temos a albumina...também acho muito caro a caseína, mas, sei lá...acho que prefiro ela à albumina... ainda mais porque não corto os ovos da dieta ;)

Legal, acho que albumina é só para quem não consegue investir ou não quer, eu já posso e quero investir, pois prefiro gastar dinheiro "moldando" o corpo do que comprando bugigangas huahuhaua

Obrigado pela contribuição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...