Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caseina Custo X Beneficio

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza?

Minha suplementação atual : Whey Optimum, Albumina Salto's, Bcaa Probiótica, Malto e Dextrose Steel.

Dieta : Nutricionista Esportivo

(comecei ciclo segunda dia 10)

Bom mandei um recado para o nutricionista sobre a caseina, ele disse que é disperdicio de R$ comprar ela, mas ao meu ver ela tem até um Custo X Beneficio bom:

Albumina Saltos : 27,00 cada 1/2 KG

Caseina Optimum : 150,00 o KG

Albumina daria 54,00 o KG sendo usada 2 medidores antes de dormir, e o caseina 1 medidor até onde eu sei.

Ficaria assim:

Caseina : 150,00

Albumina : 108,00 (pois cada pote de caseina que eu usaria, o tempo de duração seria igual (ou quase) a 4 sacos de albumina).

Creio que esses 42,00 a mais sera bem investidos, já que tem gente que investe quase 200 naqueles pakc e tem um resultado perto do nada.

Queria saber a opinião de vocês, se minha lógica esta correta etc.

Abraços e bons treinos.

Ah e sobre o oleo de coco, ele disse que issu não serve para perder gordura e muito menos no ganho de massa, no maximo para ir no banheiro.

(postei issu porquê lí muito sobre esse oleo no forum, agora não sei o certo sobre ele).

Editado por AmigoMG

Postado

Fala galera beleza?

Minha suplementação atual : Whey Optimum, Albumina Salto's, Bcaa Probiótica, Malto e Dextrose Steel.

Dieta : Nutricionista Esportivo

(comecei ciclo segunda dia 10)

Bom mandei um recado para o nutricionista sobre a caseina, ele disse que é disperdicio de R$ comprar ela, mas ao meu ver ela tem até um Custo X Beneficio bom:

Albumina Saltos : 27,00 cada 1/2 KG

Caseina Optimum : 150,00 o KG

Albumina daria 54,00 o KG sendo usada 2 medidores antes de dormir, e o caseina 1 medidor até onde eu sei.

Ficaria assim:

Caseina : 150,00

Albumina : 108,00 (pois cada pote de caseina que eu usaria, o tempo de duração seria igual (ou quase) a 4 sacos de albumina).

Creio que esses 42,00 a mais sera bem investidos, já que tem gente que investe quase 200 naqueles pakc e tem um resultado perto do nada.

Queria saber a opinião de vocês, se minha lógica esta correta etc.

Abraços e bons treinos.

Ah e sobre o oleo de coco, ele disse que issu não serve para perder gordura e muito menos no ganho de massa, no maximo para ir no banheiro.

(postei issu porquê lí muito sobre esse oleo no forum, agora não sei o certo sobre ele).

Seguinte...

a Caseina é muito superior a Albumina quanto ao tempo que ela fica no corpo.

caseina chega a ficar 7 horas enquanto a Albumina se ficar 3 horas ficaria muito surpreso.

qaunto ao custo beneficio,claro que a albumina ganha porque a Albumina mais top é de uma marca que tem sede na cidade de Salto em São paulo.

a maioria das caseinas top são de marcas importadas logo o preço é muito maior.

seus 42 reais vão se muito bem empregados numa caseina.

quanto ao oleo de coco...putz,nutricionista cuzão esse seu hein...tem gente aqui no forum que usa e tá tendo otimos resultados.

Postado

a menos que dinheiro não seja problema, caseína não tem um dos melhores custo x beneficio...a menos que você importe diretamente.

mas sem querer fazer propaganda, mas temos vendedores aqui no fórum que tem 1kg de albumina por R$30,00 e milk protein (80% caseina 20% whey) por menos de 60 reais.

já é alguma coisa. :)

Postado
  • Autor

a menos que dinheiro não seja problema, caseína não tem um dos melhores custo x beneficio...a menos que você importe diretamente.

mas sem querer fazer propaganda, mas temos vendedores aqui no fórum que tem 1kg de albumina por R$30,00 e milk protein (80% caseina 20% whey) por menos de 60 reais.

já é alguma coisa. :)

Certeza 80% caseina? :o

Pois ja fui atraz de muitas lojas, maioria falava assim :

Não temos caseina "pura" mas temos um mix.

E quando eu chegava la custava uns 90,00 e tinha apenas 10% huahua

Mas se for 80% mesmo seria uma boa escolha :D

Vou procurar nos tópicos de venda, pois o Fernando não vende :(

Postado

Suas contas nao estao certas. A albumina nao se usa 2 medidores, a cada 30g tem 24g de proteina exatamente igual ao da Caseina.

Entao 1kg de caseina dura a mesma coisa que 1kg de albumina.

Postado

Essas caseinas nacionais não valem a pena, mas as bulk, dos vendedores daqui acho que valem. Mas infekizmente o cXb pra nós é albumina, mas a caseina é superior sim, se queiser dar uma investida de vez em quando acho que vale.

Postado

Nunca tomei caseína, pelo que sei ela e comparada ao leite materno dizem que ela e lenta absorção, domara cerca de 8 horas dentro no organismo, alem de ter um valor biológico bem alto.

se o dinheiro não for problema, vai de caseína importada ou de milk protein, como nosso amigo disse, tem vendedores aqui do forum que vende, e ela tem 80% caseína, pelo menos e o que o vendedor diz.

Abraço.

A caseína é feita do leite mesmo, e como você disse, a absorção é bem lenta, em torno de 7~8h.

O preço da caseína é quase o dobro, mas se você tem grana, eu acho que vale a pena investir. O gosto é melhor, ela dura mais no organismo, e acima de tudo, não da gases!

Postado

cara falando por experiencia própria, tomando albumina tinha noites tensas, chegava a não conseguir dormir de tantos gases, mesmo tomando luftal e iorgute, e acordava morrendo de fome.

tomando caseína, noite tranquilas, ar fresco do campo, e acordo praticamente sem fome.

att.

Postado

cara falando por experiencia própria, tomando albumina tinha noites tensas, chegava a não conseguir dormir de tantos gases, mesmo tomando luftal e iorgute, e acordava morrendo de fome.

tomando caseína, noite tranquilas, ar fresco do campo, e acordo praticamente sem fome.

att.

nunca tive esse problema com a albumina. E fiquei pensando o pq da fome ?! .

Uma vez só eu acordei na madrugada por causa da albumina, mas foi pela bufa q ela provocou e contaminou td.

Sobre a caseina, nunca mandei, sou pobre, vou de albumina a noite ha anos, mas n reclamo.. abrç

Postado

Alguém pode me indicar o vendedor ou o tópico que tem os caras vendendo esse milk protein??

Abrass

Postado

Na parte de venda e compra...Sub-fórum deste de suplementaçã,lá em cima.

Fernandows

Se não me engano o Ricardow,tava vendendo caseina da Milly,com um preço bom tb.

Editado por Chun_li

Postado
  • Autor

att.

Ar fresco do campo hauhuahuahuhauha

Bom agora achei Caseina por 150,00 e o Nitro Core 24 por 137,00 (ambos da optimum) mas creio que a caseia seja melhor.

Postado

Nem vou entrar no campo do dinheiro, caseína e albumina são duas proteínas bem diferentes; você tem que ser perguntar: o que eu quero pro meu corpo? Proteína de lenta absorção? (para tomar antes de dormir/ ao acordar, principalmente). A resposta é clara: caseína.

Já a albumina, apesar de muito boa, NA MINHA OPINIÃO, não é capaz de substituir a caseína. Pode até ser usada para tanto, mas, não acho que valha o investimento não (se for usada para este fim). Mais fácil mandar ovo pra dentro, tem bastante albumina em 3 ovos, divida-os ao longo do dia e BAM, 4+4+4 horas de "release" de albumina ao longo do dia... claro que se você quer cortar a gordura etc, por causa de uma dieta mais severa, a albumina será um bom investimento. Mas, leve em conta o seguinte: a albumina demora de 3 a 4 horas pra ser digerida... ou seja, você tomará, SE FOR TOMAR da maneira "correta" mais de uma dose por dia, compare com a caseína, que tem um release de 7 à 8 horas... o ruim é que não temos a caseína aqui a disposição como temos a albumina...também acho muito caro a caseína, mas, sei lá...acho que prefiro ela à albumina... ainda mais porque não corto os ovos da dieta ;)

Editado por Asgardian

Postado
  • Autor

Nem vou entrar no campo do dinheiro, caseína e albumina são duas proteínas bem diferentes; você tem que ser perguntar: o que eu quero pro meu corpo? Proteína de lenta absorção? (para tomar antes de dormir/ ao acordar, principalmente). A resposta é clara: caseína.

Já a albumina, apesar de muito boa, NA MINHA OPINIÃO, não é capaz de substituir a caseína. Pode até ser usada para tanto, mas, não acho que valha o investimento não (se for usada para este fim). Mais fácil mandar ovo pra dentro, tem bastante albumina em 3 ovos, divida-os ao longo do dia e BAM, 4+4+4 horas de "release" de albumina ao longo do dia... claro que se você quer cortar a gordura etc, por causa de uma dieta mais severa, a albumina será um bom investimento. Mas, leve em conta o seguinte: a albumina demora de 3 a 4 horas pra ser digerida... ou seja, você tomará, SE FOR TOMAR da maneira "correta" mais de uma dose por dia, compare com a caseína, que tem um release de 7 à 8 horas... o ruim é que não temos a caseína aqui a disposição como temos a albumina...também acho muito caro a caseína, mas, sei lá...acho que prefiro ela à albumina... ainda mais porque não corto os ovos da dieta ;)

Legal, acho que albumina é só para quem não consegue investir ou não quer, eu já posso e quero investir, pois prefiro gastar dinheiro "moldando" o corpo do que comprando bugigangas huahuhaua

Obrigado pela contribuição

Postado

O Draggo comentou do Psyllium, que tornaria o alimento time release, tomando junto com a albumina, tornaria ela um pouco mais time release

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.