Postado 19/09/2008 às 15:22 09/19, 2008 Seria o nitroxx da atlhetica uma tentativa de copia do nitrix da bsn , soh q sem a creatina? se for axo q compensa pegar ele + 1 creatina.. custa 30 reais https://www.netshoes.com.br/produto/index_c...+Atlh%u00e9tica sendo q ele tem 240 mcg de Ácido Fólico a cada 4 tablet, e o nitrix tem 200 a cada 3... acho q vo pegar um desse pra mandar junto com a creatina qq vcs achaum?
Postado 19/09/2008 às 15:39 09/19, 2008 Seria o nitroxx da atlhetica uma tentativa de copia do nitrix da bsn , soh q sem a creatina? se for axo q compensa pegar ele + 1 creatina.. custa 30 reais https://www.netshoes.com.br/produto/index_c...+Atlh%u00e9tica sendo q ele tem 240 mcg de Ácido Fólico a cada 4 tablet, e o nitrix tem 200 a cada 3... acho q vo pegar um desse pra mandar junto com a creatina qq vcs achaum? o que contem creatina seria o NO XPLODE da BSN e não o Nitrix, o mais importante em um NO2 é a concentração de L-Arginina que não vi na descrição desse produto, ja o Nitrix tem 3000mg de L-Arginina, e outra só pelo preço ja da pra ter uma ideia de que o produto não é muito bom. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 19/09/2008 às 15:54 09/19, 2008 o que contem creatina seria o NO XPLODE da BSN e não o Nitrix, o mais importante em um NO2 é a concentração de L-Arginina que não vi na descrição desse produto, ja o Nitrix tem 3000mg de L-Arginina, e outra só pelo preço ja da pra ter uma ideia de que o produto não é muito bom. Num cai nessa não esse ai num serve nem como imitação do nitrix da BSN como pode haver um produto que se diz potencializar os efeitos do oxido nitrico se nem arginina têm, com ctz nao vale a pena ¬¬' Abraço "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 19/09/2008 às 18:36 09/19, 2008 Autor valeu ae galera, e me desculpem pela minha ignorância...
Crie uma conta ou entre para comentar