Ladraum Postado Setembro 19, 2008 às 15:22 Postado Setembro 19, 2008 às 15:22 Seria o nitroxx da atlhetica uma tentativa de copia do nitrix da bsn , soh q sem a creatina? se for axo q compensa pegar ele + 1 creatina.. custa 30 reais https://www.netshoes.com.br/produto/index_c...+Atlh%u00e9tica sendo q ele tem 240 mcg de Ácido Fólico a cada 4 tablet, e o nitrix tem 200 a cada 3... acho q vo pegar um desse pra mandar junto com a creatina qq vcs achaum?
zecarlinhos Postado Setembro 19, 2008 às 15:39 Postado Setembro 19, 2008 às 15:39 Seria o nitroxx da atlhetica uma tentativa de copia do nitrix da bsn , soh q sem a creatina? se for axo q compensa pegar ele + 1 creatina.. custa 30 reais https://www.netshoes.com.br/produto/index_c...+Atlh%u00e9tica sendo q ele tem 240 mcg de Ácido Fólico a cada 4 tablet, e o nitrix tem 200 a cada 3... acho q vo pegar um desse pra mandar junto com a creatina qq vcs achaum? o que contem creatina seria o NO XPLODE da BSN e não o Nitrix, o mais importante em um NO2 é a concentração de L-Arginina que não vi na descrição desse produto, ja o Nitrix tem 3000mg de L-Arginina, e outra só pelo preço ja da pra ter uma ideia de que o produto não é muito bom.
igão22 Postado Setembro 19, 2008 às 15:54 Postado Setembro 19, 2008 às 15:54 o que contem creatina seria o NO XPLODE da BSN e não o Nitrix, o mais importante em um NO2 é a concentração de L-Arginina que não vi na descrição desse produto, ja o Nitrix tem 3000mg de L-Arginina, e outra só pelo preço ja da pra ter uma ideia de que o produto não é muito bom. Num cai nessa não esse ai num serve nem como imitação do nitrix da BSN como pode haver um produto que se diz potencializar os efeitos do oxido nitrico se nem arginina têm, com ctz nao vale a pena ¬¬' Abraço
Ladraum Postado Setembro 19, 2008 às 18:36 Autor Postado Setembro 19, 2008 às 18:36 valeu ae galera, e me desculpem pela minha ignorância...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora