Ir para conteúdo

Dieta Cutting

BKing

Posts Recomendados

Postado (editado)

#edit. Favor visualizar post #9. Abraços.

Olá. Vou postar a minha dieta para avaliação dos amigos. Estou em cutting, estava fazendo uma dieta low carb com carb no desjejum, ´pré e pós treino. Resolvi mudar e fazer uma TCD. Após o cutting, pretendo apenas fazer algumas alterações para um bulk mais limpo, quem sabe até me arriscar na WD.

Um abraço!

Altura:180cm

Peso:95kg

BF: 12

Objetivo da dieta: cutting (10% bf)

imagemetr.png

Editado por BKing
Postado

Após o treino pode usar apenas 30g de whey msmo e malto pode usar pelo menos 70g, recomendo 80g. E no pós sólido pode mandar bem mais arroz, cerca de 300g.

Eu acho exagero usar whey e albumina juntos nessa medida, usaria 20-30g de albumina e 10-15g de whey.

Ceia, 200g de carne de boi tem mais prot q isso, não precisa de mais de 150g.

Abraços.

Postado

Após o treino pode usar apenas 30g de whey msmo e malto pode usar pelo menos 70g, recomendo 80g. E no pós sólido pode mandar bem mais arroz, cerca de 300g.

Eu acho exagero usar whey e albumina juntos nessa medida, usaria 20-30g de albumina e 10-15g de whey.

Ceia, 200g de carne de boi tem mais prot q isso, não precisa de mais de 150g.

Abraços.

Pós treino ok!

Pós sólido vai ser difícil mandar esses 300g Gusmão. Comi 150 ontem e foi foda já. Mesmo num cutting acha que 300 ta de bom tamanho?

Whey e albumina ok! Tava até mandando menos que 60g mesmo. Pesei hoje aqui e tava dando 20-20+-. Vou mandar 30-15.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Então, mudei minha rotina e agora estou treinando em jejum às 09:00 da manhã. Continuo com o TCD mas mudei algumas coisas na dieta, e ficou assim:

dietap.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Protein é 10gr de whey + 20gr albumina

Salada na refeição das 20:30 não coloquei especificamente pela variação. Ingiro normalmente: pepino, tomate, alface, pimentão, brócolis. Deve dar aprox uns 300, 400gr de salada.

Estou ingerindo antes do treino em jejum 10gr de BCAA + 10gr de glutamina. Estudando a possibilidade de incluir iohimbina e um NO.

Estou com 93kg. Não sei do BF atual, irei fazer uma avaliação em breve e posto aqui.

Editado por BKing
Postado

No pós sólido usaria mais carb, para ter de onde tirar depois.

Na ref das 20h dá pra usar mais gord.

Ceia, 5 ovos tem 35g de prot e 30g de gord.

Abraços. :D

20:00 adiciono mais uma colher de azeite, ok?

Gusmão, aumentei a quantidade de malto no pós, mesmo assim acha viável aumentar cho na refeição de 11:30? Qual sua sugestão, mais frutose?

Com relação aos ovos eu já vi 2 tabelas diferentes e como os que eu compro são menores, utilizei a relação de 6g proteina e 3g gordura.

Abraços!

Postado

20:00 adiciono mais uma colher de azeite, ok?

Gusmão, aumentei a quantidade de malto no pós, mesmo assim acha viável aumentar cho na refeição de 11:30? Qual sua sugestão, mais frutose?

Com relação aos ovos eu já vi 2 tabelas diferentes e como os que eu compro são menores, utilizei a relação de 6g proteina e 3g gordura.

Abraços!

Sim.

O pós liquido ta com 40g de malto mais está como 70g de carb, tira isso, aumenta a quantidade de arroz.

Nunca vi uma tabela assim, ou 6 de cada ou 6 de gord e 7 de prot.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...